Verão na TV

De influenciadores a remake de novela: as estreias do verão na TV

Os primeiros meses do ano vão contar com várias estreias


Ivete Sangalo, Virgínia e Tadeu
Ivete Sangalo, Virgínia e Tadeu; as estreias do verão na TV - Fotos: Divulgação

A estação mais quente do ano chegou nessa sexta-feira (22) e a promessa de um verão também quente na televisão como há muito tempo não se via. O SBT surge como protagonista agora, polarizando as estreias e remodelando sua programação substancialmente.

A Globo tradicionalmente tem o Big Brother como grande carro-chefe do verão. Esta será a terceira temporada por Tadeu Schmidt. A fórmula repete aquela que vem funcionando desde 2020, mesclando inscritos e convidados (Pipoca e Camarote). Em 2024, a novidade do "puxadinho", que promete esquentar o game segundo Boninho.

Beyoncé teve encontro com Ludmilla e disse que já a conhecia, segundo Brunna Gonçalves

Boninho reage à vitória de Jaquelline em A Fazenda e web vê deboche: "Flopado"

A líder de audiência também terá estreias como o documentário de Xuxa, uma série francesa, dentre outros produtos.

Confira:

Geral do Povo na RedeTV!

imagem-texto

O dia 7 de janeiro está reservado para a primeira das grandes estreias: Geraldo Luís terá a missão de levantar os domingos da RedeTV!. A diretora será Marlene Mattos.

"Minha experiência aliada à força dos meus 73 anos bem vividos vão ajudar a motivar uma equipe de produção para um trabalho comprometido, sobretudo em levar ao ar o melhor do Geraldo Luís para o seu público", disse em comunicado no fim de novembro.

Big Brother Brasil 24

imagem-texto

O BBB está há mais de 20 anos no ar e como sempre, é o responsável por alavancar a audiência da Globo nos primeiros meses do ano. Tadeu Schmidt segue no comando e Boninho e Dourado na direção.

Com a queda de audiência, essa temporada será decisivo para descobrirmos em que patamar o reality está. Estreia dia 8 de janeiro.

Xuxa, o Documentário

imagem-texto

No mesmo dia, estreia a obra originalmente produzida para o Globoplay. Sob a direção de Pedro Bial, o documentário mostra a carreira de Xuxa Meneghel na televisão, desde quando foi descoberta até os dias atuais.

O episódio mais emblemático aborda a conturbada relação entre Xuxa e Marlene Mattos. Durante o documentário, a apresentadora narra passagens de sua carreira e revela as dificuldades enfrentadas ao longo do caminho.

Golpista do Amor

De influenciadores a remake de novela: as estreias do verão na TV

No dia 12, sexta-feira, a Globo estreia a série belga-francesa intitulada Golpista do Amor. Produzida pela Endemol, trata-se de uma história de amor de "partir o coração", diz a sinopse. A informação foi antecipada pelo TV Pop.

Na série, um homem vive muitas vidas somente em uma: piloto de avião, cirurgião, corretor de imóveis e jornalistas, sempre com uma nova personalidade, enganando até especialistas. Na arte da sedução, vai longe demais.

Vikings

De influenciadores a remake de novela: as estreias do verão na TV

Depois de Outlander, a Band vai tirar outra série da gaveta: Vikings. A série vai ao ar diariamente como se fosse uma novela, adiantou a Folha de S. Paulo. O enlatado terá seus 29 episódios das três primeiras temporadas exibidos a partir de 15 de janeiro.

The Masked Singer

imagem-texto

No dia 21 de janeiro, Ivete Sangalo volta ao ar na Globo, mas diferentemente do Pipoca, este é um formato consagrado: The Masked Singer. Esta erá a quarta temporada.

Renascer

imagem-texto

Renascer tem estreia prevista para 22 de janeiro de 2024. A novela será assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original – o esquema é o mesmo de Pantanal (1990/2022). A direção artística é de Gustavo Fernandez.

A novela original de 1993 tem a missão de elevar os índices de Terra e Paixão, ultrapassando os 30 pontos de média.

Chega Mais

imagem-texto

Previsto para o fim de fevereiro, o SBT estreia o Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e algum outro nome a ser definido. É a grande atração para as manhãs da emissora.

Sabadou

imagem-texto

Para o sábado, o SBT prepara a estreia do Sabadou com Virgínia Fonseca. A atração promete mesclar musicais, brincadeiras e matérias externas, numa espécie de Viva a Noite completamente repaginado.

Circo do Tiru

imagem-texto

Tirullipa promete levar o circo para a TV aberta. Ainda no verão, o filho de Tiririca estreia também aos sábados da emissora com muitos quadros, musicais e rotativdade de atrações.

Eita Lucas

imagem-texto

O marido de Carlinhos Maia promete causar nas tardes de sábado. Em um programa 100% externo, é um dos programas mais aguardados por reviver o "SBT raiz" numa algazarra televisiva. Também deve estrear em março.

Luccas Neto

imagem-texto

Ainda no sábado, o SBT vai colocar Luccas Neto pela manhã e seguir apostando na programação infantil. O irmão de Felipe Neto vai mesclar suas esquetes e conteúdos que já fazem sucesso na internet, além dos tradicionais desenhos que devem continuar na grade.

Novo vespertino do SBT

imagem-texto

Ainda sem título definido, Christina Rocha deve capitanear uma nova atração nas tardes do SBT, entregando para o SBT Brasil. A ideia é agradar as afiliadas e também aumentar as receitas.

Família é Tudo

De influenciadores a remake de novela: as estreias do verão na TV

A nova novela das sete da Globo intitulada de Família é Tudo é uma comédia romântica. Criada escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, vai orbitar pelas alegrias, aventuras e conflitos que marcam as relações familiares.

A estreia acontece dia 4 de março e substitui Fuzuê.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado