Vai exibir

Contra o Manchester City? Com título do Fluminense, Globo toma decisão sobre Mundial

Globo anunciou o que fará com o Mundial de Clubes após o Fluminense vencer a Libertadores


Fluminense em foto
Globo vai exibir o Mundial de Clubes - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2023 às 21:38,
atualizado em 04/11/2023 às 21:39

O título do Fluminense na Copa Libertadores da América neste sábado (04), após vencer o Boca Jrs, fez a Globo anunciar sua decisão sobre o Mundial de Clubes de 2023, previsto para o mês de dezembro. A competição terá, além do clube carioca e times representando outros continentes, o poderoso Manchester City, treinado por Pepe Guardiola.

Assim que o juiz apitou o fim do cotejo e a torcida do Flu comemorou o título com a vitória de 2 a 1 sobre o time argentino na prorrogação, Luís Roberto, narrador da transmissão pela Globo, anunciou que a emissora carioca irá exibir novamente o torneio Mundial de Clubes.

Título do Fluminense na Libertadores bomba no Rio e supera finais com Flamengo

Médicos encontram 21 ímãs no intestino de adolescente

Luís Roberto fez questão de dizer que a presença do time carioca garantia a transmissão pelo canal no mês que vem. Essa será a segunda vez seguida que a Globo exibe o Mundial de Clubes, já que em fevereiro também mostrou o torneio, que contou com o Flamengo, terminando na terceira posição e sem enfrentar o Real Madrid.

A competição está marcada pela Fifa para iniciar dia 12 de dezembro e a grande final prevista para o dia 22 do mesmo mês. Tanto o Fluminense quanto o Manchester City entrarão na semifinal do campeonato e, caso vençam seus adversários, se enfrentarão na grande final. Por coincidência, tanto o clube brasileiro quanto o inglês estarão pela primeira no Mundial. Isso porque, esse foi o primeiro título da Libertadores do Fluminense e, em maio, o City ganhou sua primeira Champions League.

Ainda não há definição de horário, mas como os jogos serão na Arábia Saudita, a tendência é que ocorram no período da manhã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado