É neste sábado

ESPN investe em megacobertura de decisão da Libertadores

Emissoras irão cobrir a partida entre Fluminense e Boca Jrs


Técnico do Fluminense, que está na final da Libertadores
ESPN vai investir na final da Libertadores - Foto: Reprodução/ESPN

Nesse sábado (4), às 17 horas, Fluminense e Boca Juniors definem finalmente que será o campeão da Libertadores. A ESPN, que exibiu a competição ao longo do ano, prepara uma cobertura exclusiva para a partida decisiva, com grande equipe no Rio de Janeiro e talentos espalhados pela Cidade Maravilhosa.

A emissora vai investir seis horas de transmissão ao vivo na programação apenas com o pré-jogo. Edições do SportsCenter, ESPN FC, ESPN F90, ESPN F 360 e Linha de Passe serão gravadas diretamente do Maracanã.

Lexa desabafa sobre namoro com Ricardo Vianna e cita término com MC Guimê

Qual é a Música volta em definitivo nos domingos do SBT

De acordo com a própria ESPN, 40 profissionais estarão no Rio de Janeiro para acompanhar a partida. Na cabine do Maracanã, Paulo Andrade narrará a partida com a companhia de Paulo Calçade e Zinho.

Já Daniela Boaventura, Pedro Ivo Almeida, Fernando Campos, Bruno Vicari, Rafael Marques e Djalminha estarão nas atrações da programação cobrindo a final. 

Além das transmissões direto do Maracanã, a ESPN contará com um estúdio de vidro montado no Morro da Urca, com vista panorâmica para praias do Rio de Janeiro. O local abrigará o SportsCenter Abre o Jogo especial da final da Libertadores, além de receber influenciadores digitais que poderão fazer gravações na estrutura montada.

O Star+ oferecerá duas opções para acompanhar a final ao vivo. Uma pelo sinal tradicional, o mesmo usado no canal linear, e outro com o Multicam, modalidade da plataforma que permite que o torcedor veja o duelo por diversos ângulos simultâneos.

Já a ESPN terá uma série de conteúdo focado no digital. Nas redes sociais, haverá entradas ao vivo para acompanhar todo o clima da decisão. No YouTube e no TikTok, haverá um pós-jogo com a coletiva dos técnicos e jogadores, melhores momentos e análises do confronto.

A megaoperação para a final consagra o ano em que a ESPN promoveu a maior cobertura de sua história aos torneios da CONMEBOL. Ao todo, o canal produziu mais de 400 horas de conteúdo ao vivo nesta temporada, incluindo 148 transmissões, 46 Abre o Jogo e 6 edições do Multicam/Watch Party no Star+ para as exibições da Libertadores e da Sul-Americana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado