Homenagem especial na Globo

Domingão com Huck: Faustão aparece na Globo após transplante de coração; assista

Apresentador gravou um vídeo especial para o quadro Batalha de Lip Sync


Faustão usando uma camisa verde sentado numa cadeira
Faustão gravou vídeo para João Silva, seu filho - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2023 às 22:17,
atualizado em 08/10/2023 às 22:34

A Batalha de Lip Sync teve uma edição especial neste domingo (08). Na homenagem do Domingão com Huck para os filhos de Gugu e Faustão, o apresentador Fausto Silva surgiu pela primeira vez na Globo após se submeter ao transplante de coração. Na mensagem gravada em vídeo para João Silva, ele destacou o carisma e a simpatia do seu filho (vídeo no fim da reportagem).

João também recebeu homenagens de Luciana Cardoso, sua mãe, e dos irmãos Rodrigo e Lara. No Batalha de Lip Sync, ele dublou as músicas de Wando e Luan Santana e competiu com João Liberato, filho de Gugu Liberato (1959 - 2019).

João Augusto revela motivo para enfrentar filho de Faustão no Domingão com Huck 

Filho de Gugu chora no Domingão com Huck durante homenagem da Globo ao pai; assista 

Faustão Silva iniciou o depoimento: “Luciano, nós temos já uma longa história de amizade e você proporcionou um dia histórico para o João Guilherme. Afinal de contas, ele tem só 19 anos e eu apostei nele. Eu sabia que ele tinha carisma, simpatia, uma verve. Mas é claro que, depois que você joga na jaula dos leões, é que você vê se o cara tem personalidade, se o cara tem jeito para isso. E ele tem mesmo jeito.

Faustão elogia filho na Globo

Logo depois, o apresentador elogiou o filho dizendo que ele tem uma personalidade artística única, que o faz acertar e errar como qualquer ser humano. E que hoje ele sente uma enorme alegria, orgulho e admiração por João estar no programa de Luciano Huck, numa emissora tão grandiosa como a Globo, que o acolheu por 33 anos e lhe deu muitos amigos em todas as áreas. 

“Ele só tem que ter calma e serenidade. As coisas vão acontecer no tempo certo. Não adianta querer acelerar. O tempo do jovem é outra realidade. O mundo mudou muito, você é pai de três filhos, sabe disso. O importante é só ter esse foco no trabalho, saber que essa é uma carreira difícil, estar exposto o tempo todo, e esse juízo ele já tem. Ele é absurdamente precoce para a idade dele. Acho que, sem dúvida alguma, daqui pra frente, o João tem um belo caminho pela frente. Caminho de ótimas perspectivas”.

Fausto Silva

Por fim, Faustão disse que o filho precisa ter calma e foco, assim como Luciano Huck, Mion e outros talentos da nova geração. O apresentador garantiu que isso é essencial para qualquer profissão ou segmento. Ele também destacou que o importante é não se iludir com a fama e nem se perder no Instagram. “A vida é aquela que a gente vive. As escolhas são as que você faz. Assume tudo isso e vai pra frente. Obrigado. Saúde para toda a família, Angélica, você, os filhos… Logo, logo estaremos juntos. Estou na reta final da minha recuperação . Beijo pra vocês”.

Fausto Silva recebeu o transplante de coração no dia 27 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), o procedimento foi considerado um sucesso. A doação foi realizada exatamente uma semana após a equipe médica anunciar que o apresentador de 73 anos precisaria do novo órgão, por conta do agravamento da insuficiência cardíaca.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado