Confusão

Ratinho acusa Luciano Huck de plágio: "Você tá copiando"

O apresentador do SBT reivindicou os direitos de um quadro


Montagem de fotos de Ratinho e Luciano Huck em seus respectivos programas
Ratinho e Luciano Huck em seus respectivos programas - Reprodução/SBT e Globo

Ratinho acusou Luciano Huck de plágio. O apresentador do SBT disse que o quadro O Brasileiro Precisa Ser Estudado, atração que foi anunciada pela Globo no último domingo (27), é muito parecido com algo que ele já exibiu anteriormente em seu programa.

"Quero mandar um abraço para o Luciano Huck. Luciano Huck, você está copiando um quadro nosso, viu? Esse quadro aí eu fiz no meu programa, ele vai fazer no domingo. Esse quadro fui eu que inventei", afirmou.

Faustão reforça que não voltará para a TV e expõe o motivo

TV Aparecida faz programação especial para comemorar os seus 18 anos

O veterano foi aplaudido por sua plateia e fez a linha sincerão no programa de quinta-feira (31): "Quer copiar, copia, mas pede para mim. Eu deixo. Luciano, se você pede, eu deixo, não fica feio. Quando eu copio os outros, eu aviso: 'Vou copiar vocês'. Você vai colocar um negócio que eu criei sem me avisar? Eu vou querer royalties".

No Jornal Rational, enquanto Ratinho exibe vídeos que viralizaram nas redes sociais, Milene Pavorô dá dicas de gambiarras para resolver problemas do dia a dia. O novo quadro de Luciano Huck é apresentado por Lívia Andrade e também recorre a vídeos de pessoas que construíram verdadeiras bugigangas para facilitar seu cotidiano.

Luciano Huck anunciou novo quadro

No Domingão do último fim de semana, Luciano Huck apresentou o quadro O Brasileiro Precisa Ser Estudado e Lívia Andrade convidou os telespectadores que tiverem ideias inusitadas a marcar as redes sociais dela e do programa para terem a oportunidade de serem vistas na Globo.

"O quadro da Lívia é tão maluco, ela vai mostrar coisas tão inacreditáveis pelo Brasil, que o brasileiro precisa ser estudado. Se a Nasa assistir ao quadro, agora a Nasa vem", brincou o marido de Angélica, mencionando a agência espacial dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado