Emocionada

Caso Larissa Manoela: Chris Flores chora ao vivo após defesa de Ratinho no SBT

“Conte comigo eternamente”, disse jornalista após ser defendida pelo apresentador


Chris Flores e Ratinho
Chris Flores afirmou no Fofocalizando que fala de Ratinho foi espontânea - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2023 às 16:07,
atualizado em 22/08/2023 às 16:14

Chris Flores chorou durante o Fofocalizando desta terça-feira (22) e agradeceu o apoio de Ratinho., que na noite anterior atacou Larissa Manoela e defendeu sua colega de SBT. A jornalista tem sido criticada pelo posicionamento na polêmica entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa.

No depoimento hoje, emocionada, Chris Flores afirmou que o posicionamento de Ratinho foi espontâneo. Em seu programa, o comunicador se referiu a Larissa Manoela como "aquela menina lá". Ela agradeceu não apenas o apresentador, mas todos os jornalistas que a defenderam das críticas por ter entrevistado Silvana Taques.

+ Caso Larissa Manoela: Fofocalizando corta entrevista no SBT para evitar exposição de Chris Flores

“Essas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer pra gente esse amor, essa luz, esse respeito. Preciso agradecer muita gente que me procurou, que me mandou recado, vocês de casa, pelas redes sociais”, disse a jornalista.

Ela continuou: “Se eu não posto as coisas nem veio a público, é porque eu não gosto desse tipo de exposição, não gosto de ganhar cartaz ou engajamento com esse tipo de situação, muito pelo contrário. Eu só tô aqui pra ser mensageira”.

No Fofocalizando, Chris Flores diz que não quer ganhar dinheiro com tragédia

imagem-texto

Chris Flores também afirmou que não pretende “ganhar dinheiro” com uma “notícia trágica”. “É uma briga familiar, com tantos desdobramentos e histórias tristes que vêm sendo trazidas. Não acho isso bacana.”

“Então, Ratinho, muito obrigada! Você sabe o quanto eu gosto de você, o quanto eu respeito você. Conte comigo eternamente, para absolutamente tudo.”

Chris Flores

Ela citou outros jornalistas que ficaram a seu lado. “Tenho que agradecer essas pessoas também que colocaram a cara a tapa sem eu pedir e que tão arriscadas, inclusive, a terem o seu profissionalismo colocado a prova, como está acontecendo com o Ratinho, que está sendo batido agora obviamente na internet.”

Assista à íntegra do desabafo de Chris Flores no SBT:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado