Ratinho-nho-nho!

Globo usa sonoplastia do Programa do Ratinho em briga de Terra e Paixão e dilacera a web

Sonoplastia do Programa do Ratinho fez sucesso em Terra e Paixão


Briga de Terra e Paixão com sons do Programa do Ratinho
Terra e Paixão ao som do Programa do Ratinho fez sucesso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/07/2023 às 10:08,
atualizado em 18/07/2023 às 15:01

A briga que foi ao ar no capítulo de segunda-feira (17) de Terra e Paixão, entre Irene (Glória Pires) e Berenice (Tati Lopes), sacudiu ainda mais a internet depois que a Globo, em seu perfil oficial nas redes sociais, usou a sonoplastia do Programa do Ratinho, do SBT, para dar mais "emoção" e diversão à cena.

Na pancadaria entre elas, o perfil usou e abusou de alguns sons clássicos como o "pare", o "rapaaaaz" pronunciado pelo Xaropinho, além do "Brasil!", "uepa!" e "ihaaaa!", sem contar o miado do gato. Em poucos segundos, o GShow divertiu os fãs e dilacerou a internet.

"A vinheta do Programa do Ratinho me pegou muito", divertiu-se Tom Carvalho. "Como eu amei essa cena", pontuou Marcos Schwarcz. "A melhor parte e história essa cena de hoje. Rindo até agora do salto de Irene", emendou outra.

O perfil do Programa do Ratinho do SBT não ficou de fora e escreveu: "Perco tudo no RAPAAAAAZ. Isso que eu chamo de barraco". Até mesmo Diego, o sonoplasta da atração do SBT, brincou: "Vou cobrar direitos autorais".

Maria Beltrão revela mentira inacreditável para fugir de encontro furado

Exibida às 18h, Mulheres de Areia desbancou novela das 19h na época

Confira:

A cena de Terra e Paixão da Globo

O barraco aconteceu porque Berenice não gostou de saber que a vilã mandou colocar uma cobra em seu guarda-roupa e foi tirar satisfação. Elas chegaram às vias de fato. A dona do bar vem tendo um caso com Antonio La Selva (Tony Ramos), marido de Irene, que por enquanto segue tentando despistar a pulada de cerca.

Enquanto isso, na audiência, a obra de Walcyr Carrasco segue com dificuldades de bater os 30 pontos. O recorde até foi de 29,5 alcançados na última quinta-feira (13).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado