Desabafo

Ratinho fala de Larissa Manoela como "aquela menina lá" e sai em defesa de Chris Flores

Apresentador falou sobre o caso ao vivo


Ratinho gesticulando no SBT
Ratinho defende Chris Flores ao vivo no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2023 às 09:37,
atualizado em 22/08/2023 às 09:56

Ratinho resolveu se manifestar acerca da polêmica entrevista que Chris Flores fez com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Em seu programa ao vivo na noite de segunda-feira (21), no SBT, bradou: "Quero mandar um beijo pra alguém especial pra mim, queria mandar um beijo pra Chris Flores. Eu vou falar um assunto que tá chamando muita atenção, o negócio 'daquela menina lá', uma companheira aqui do SBT que quero falar é a Chris Flores".

"Quero dar os parabéns pra você, mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal atriz Larissa Manoela", continuou.

Amor Perfeito: Marcelino confunde Leonel com pirata e provoca reação

Gerson Brenner: Tragédia completa 25 anos; relembre repercussão

Segundo ele, as críticas que Flores vêm sofrendo são por inveja. "Eu sei de jornalista que ofereceu até dinheiro para a Silvana, mãe da atriz Larissa Manoela, pra ela dar entrevista e não deu. Tem gente criticando, eu tenho certeza que é inveja da matéria que você conseguiu."

"Você deu um show", disse Ratinho

Ao longo do desabafo, o "roedor" pediu para que Chris Flores não ligasse. "Se eu fosse pensar em todo mundo que me critica, eu não tinha nem começado. Você é uma baita de uma jornalista, você deu um show, você convidou a Larissa Manoela para ela vir te dar uma entrevista e ela não quis. Só pra outra lá, a 'plim plim'."

"Acho muito feio briga de família na televisão. Negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados, conversa ali, proseia. A menina também não é coitadinha, não sei da família dela, mas coitadinha ela também não é."

Ratinho garantiu que não está ao lado de ninguém, mesmo porque não conhece Larissa nem os pais. "Eu tô defendendo a minha amiga Chris Flores, uma das maiores jornalistas desse país. Ela é que eu tô defendendo."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado