Polêmica

Mãe de Larissa Manoela confirma mensagem de Natal e explica por que falou palavrão para a filha

Silvana Taques concedeu uma entrevista ao Fofocalizando


Montagem de fotos de Silvana Taques e Larissa Manoela
Silvana Taques explicou print exposto por Larissa Manoela - Reprodução/SBT e Globo

O Fofocalizando desta segunda-feira (21) exibiu uma entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Além do bate-papo, a ex-empresária da atriz também enviou uma nota explicando o que foi exposto no Fantástico de domingo (20), quando algumas mensagens dela repercutiram negativamente.

No Natal do ano passado, a famosa convidou os pais para passarem a noite na casa dos pais do namorado, André Luiz Frambach, mas não aceitaram. A artista lamentou e disse que sente falta da melhor amiga, que está lá para quando a mãe quiser e desejando uma noite linda de Natal. A resposta foi dura:

"Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei", disse Silvana, em uma resposta enviada por um aplicativo de conversas.

Chris Flores se defende e esclarece relação da mãe de Larissa Manoela com o SBT

Chris Flores é "cancelada" e apaga divulgação de entrevista com mãe de Larissa Manoela

Quando a matéria do Fofocalizando foi gravada, essa mensagem ainda não havia sido divulgada, mas a mãe de Larissa Manoela enviou ao SBT uma nota que foi lida por Chris Flores. De acordo com a esposa de Gilberto Elias, ela respondeu a filha na hora da raiva e, hoje, agiria de maneira diferente.

"Ela nem leu a mensagem inteira porque estava com raiva, agiu por impulso e hoje se arrepende", explicou a apresentadora da emissora de Silvio Santos, repassando o que foi dito por Silvana Taques.

Mãe de Larissa Manoela chora e relata como foi último encontro com a filha

Ainda no bate-papo exibido pelo Fofocalizando, Silvana Taques revelou detalhes sobre seu último encontro com Larissa Manoela, que teria acontecido em abril deste ano. "Eu estava arrumando as coisas. Ela chegou e perguntou para o moço que trabalha no jardim se eu estava em casa. Quando ouvi a vozinha, fui lá", relatou.

"Enxerguei o carro dela e falei: 'Lari, vem aqui pra gente conversar', mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido", lamentou.

Silvana também comentou: "Não deveria ter esse portão que realmente tinha, porque ela ficou pra lá e eu pra cá. Não deveria haver esse portão físico muito menos esse portão que nos separou, porque ela estava na casa dela também, que justamente foi a última casa que nós compramos, para melhorar tudo pra ela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado