Transformado

Rafael Ilha passa por harmonização facial; veja antes e depois

O cantor mostrou resultado no Fofocalizando


Montagem de fotos de Rafael Ilha com touca e camiseta brancas
Rafael Ilha antes dos processos de rejuvenescimento - Reprodução/SBT

Rafael Ilha entrou para a lista dos famosos que fez harmonização facial a convite do Fofocalizando. No programa desta quinta-feira (17), o cantor mostrou ao vivo o resultado dos procedimentos aos quais se submeteu para rejuvenescer e ganhou elogios dos apresentadores do SBT.

Aline, esposa do artista, acompanhou todo o processo e fez apenas um pedido: deixar a careca de seu marido do jeitinho que ela estava. "A careca é sagrada, é minha bola de cristal. Não enxergo ele com cabelo, não é a mesma pessoa, muda muito", pontuou a loira.

Anitta fez ex e atual de Giovanna Lancellotti passar por teste de fogo

SBT entra na onda e aparece em telão da Times Square

Uma das médicas responsáveis pelo processo explicou tudo o que seria feito com Rafael Ilha, que aderiu ao botox: "Bigodinho chinês, preencher um pouquinho o malar, um pouquinho esse afundamento [apontando para a lateral da cabeça], e marcar um pouco a mandíbula, pra deixar ele mais charmoso, mais imponente".

Já no palco, o veterano afirmou que não teria mais "cara de mexerica", como disse Gaby Cabrini, e fez pose de bad boy ao virar para a câmera e revelar como ficou. No palco do vespertino, ele ainda agradeceu às médicas: "Além de talentosíssimas, têm um coração maior do que elas. Se envolvem mesmo no quadro, são super preocupadas no resultado o tempo inteiro. Elas são umas queridas mesmo".

Rafael Ilha chorou ao falar de Gugu Liberato

Ainda no Fofocalizando desta quinta-feira (17), Rafael Ilha conversou com Gabriel Cartolano e visitou o local onde teve uma conversa séria com Gugu Liberato. No escritório que sediava a produtora de Gugu Liberato (1959-2019), no qual o grupo Polegar deu seus primeiros passos, o cantor revelou que levou uma bronca do apresentador.

"Foi aqui que ele chegou pra mim e falou 'ou você se interna e só sai de lá quando ficar bom ou você sai do grupo'. Levantei, olhei assim e falei 'vou sair do grupo'. Ele não esperava, porque ele sabia o quanto eu amava o meu trabalho, a minha profissão. Ele ficou perplexo", lembrou ele, que travou uma batalha contra as drogas.

Rafael Ilha, que chegou a desmentir um suposto filho de Gugu, chorou ao lembrar do veterano: "Foi uma fase muito bacana, lançou meu nome nacionalmente, mas também é uma fase que traz muita saudade. Principalmente dele, dele tocar tudo, da expectativa de tudo... É mais bom do que ruim".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado