Raíssa Medeiros

Alice Wegmann diz quando música sertaneja entrou em sua vida e define personagem em Rensga Hits!

Atriz conta que as músicas da série são chicletes e elogia


Alice Wegmann posando para foto
Alice Wegmann protagoniza Rensga Hits! - Foto: Divulgação

Alice Wegmann vive Raíssa Medeiros em Rensga Hits!, série que vai estrear na Globo na próxima segunda-feira (21). Ela esteve no Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta terça (15) para promover a série e disse que sua personagem "veio como um sol" em sua vida.

"Cada vez mais a gente vai se apaixonando por essa profissão [artística]. Eu mudei muito ao longo desses anos", contou ela ao rever cenas de novelas em que ela já participou na Globo, a começar por uma participação em Malhação em 2010, trama que protagonizaria dois anos mais tarde.

César Tralli interrompe Encontro e anuncia apagão no Brasil

Morre a atriz Léa Garcia, aos 90 anos

A atriz reforçou o quanto todos mudam ao passar dos anos. "De certa forma as pessoas que acompanham a gente também estão mudando. É muito lindo olhar pra trás e reconhecer os erros, as conquistas. É muito especial. Eu tô num momento de a gente tá estrando Rensga Hits, que é uma série maravilhosa, ano passado estreamos no Globoplay e agora estreando na TV Globo."

"A personagem é muito solar, eu tava muito em cima desse sol e a Raíssa veio como um sol na minha vida. Foram grandes oportunidades de fazer personagens diferentes. Através das artes que a gente acaba estudando um pouco mais.

"Eu sempre gostei muito de música. O Brasil, depois do povo brasileiro, o que a gente tem de melhor é a nossa música, digo isso incluindo todos os gêneros. O sertanejo entrou na minha vida há uns três ou quatro anos. Não cantava antes. Tocava um pouquinho de violão, cantava um pouquinho no meu chuveiro. Chegamos num lugar muito legal. As músicas são chicletes."

Alice Wegmann também está em Justiça 2

A protagonista de Rensga Hits!, Alice Wegmann também estará na segunda temporada de Justiça. "Ela levanta muitos questionamentos e debates importantes que nosso país precisa falar sobre."

"Faz a gente questionar o que é certo, o que é errado. Acho que é muito difícil falar sobre justiça nesse país. Temos muito para evoluir. A gente vê que com o passar dos anos pode evoluir um pouco, mas ainda é muito distante do que a gente sonha pra gente. Justiça traz várias histórias diferentes que a gente vive."

Justiça foi ao ar em 2016 com 20 episódios e teve direção de José Luiz Villamarim. A produção chegou a ser indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática, mas perdeu para Mammom II, da Noruega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado