Destino

Ana Maria Braga tira férias da Globo e faz algo inédito

Apresentadora volta ao Mais Você em 28 de agosto


Ana Maria Braga em Jerusalém, Israel
Ana Maria Braga passa férias em Jerusalém - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga não vai comandar o Mais Você por alguns dias. A apresentadora da Globo está de férias em Jerusalém, em Israel, realizando um sonho antigo. A notícia foi dada por seus substitutos, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, logo na abertura do matutino.

Em vídeo enviado à atração, Ana Maria Braga comemorou: "Realizando um sonho de vida, muitas vezes adiado". Fabrício havia dito que a loira planejava viajar até o país desde antes da pandemia de Covid-19, mas só agora conseguiu realizar.

"Depois de muito programar, conseguimos chegar em Jerusalém. É uma surpresa a cada olhar."

O substituto de Ana avisou: "A gente vai organizar todo o o material que ela for mandando. Vai ser uma viagem épica e quando ela voltar dia 28, a gente mostra tudo aqui com os comentários dela ao vivo".

"Quem sabe ela entre ao vivo em um dia desses também", sugeriu Talitha. Ana Maria, portanto, volta ao Mais Você no dia 28 de agosto, segunda-feira.

Noivo de Larissa Manoela quebra o silêncio após entrevista bombástica no Fantástico

Felipe Simas revela decisão difícil para ficar com filhos e esposa

Ana Maria Braga afastou rumores

Na última semana, ela desmentiu a notícia que vai se aposentar e pedir para deixar a Globo em 2024. "Queria só avisar: não vou parar de trabalhar nem vou sair da Globo. Isso não tem o menor fundamento. Que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, sem citar a fonte?", questionou.

Segundo Ana, a informação dada pelo jornal Extra (e apagada depois), que pertence ao conglomerado Globo, acabou sendo multiplicada pelo país inteiro. "Trouxe insegurança para um monte de gente ligado ao Mais Você. [...] É um desserviço não só pra mim. Não tô defendendo o meu não, tô é preocupada com as pessoas que me rodeiam."

E cravou: "Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado