De volta

Felipe Simas revela decisão difícil para ficar com filhos e esposa

Ator viveu nos Estados Unidos por um ano


Felipe Simas no Encontro
Felipe Simas no Encontro; ator encarou "chamado" - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 14/08/2023 às 10:21,
atualizado em 14/08/2023 às 10:26

Felipe Simas está de volta ao Brasil para Fuzuê, novela das sete que estreia nesta segunda-feira (14). O ator ficou entre 2021 e 2023 fora do país para viver um período sabático nos Estados Unidos ao lado da esposa e três filhos. "Decisão difícil tanto pra ir como para voltar, abrimos mão de coisas materiais e financeiras. Recebemos um chamado para esse período sabático", destacou ele ao Encontro com Patrícia Poeta.

Para o ator, esse foi um grande desafio, sobretudo para as crianças. "O que eles mais precisam é do nosso amor, do nosso cuidado. O Joaquim [mais velho] superou uma grande barreira, chegou no colégio, não falava a língua. Trouxe confiança pra ele, trouxe autoestima pra ele."

"Foi o melhor ano da minha vida. Eu vinha emendando trabalhos. Me faltava um gosto de casa. Graças a Deus tivemos essa oportunidade. Tivemos esse chamado e tivemos a coragem de aceitar."

A trajetória de Felipe Simas

Aos 30 anos de idade, Felipe Simas começou na Globo em 2013, quando fez uma participação em Flor do Caribe (2013). Depois, engatou como Cobra em Malhação Sonhos (2014-15).

No mesmo ano, interpretou o Jonatas de Totalmente Demais (2015-16) e depois Os Dias Eram Assim (2017), O Tempo Não Para (2018) e a série Segunda Chamada (2019). Ele também foi o campeão da 13ª temporada da Dança dos Famosos, em 2016.

Larissa Manoela joga "no ventilador" afastamento dos pais e revela ter aberto mão de R$ 18 milhões

Morte certa, rival perigosa e outro filho: A chegada de Agatha em Terra e Paixão

Felipe Simas em Fuzuê

Na nova novela, , Felipe interpreta o deputado Heitor, um aspirante a vilão com veia cômica. Casado com Preciosa Montebello, que vem a ser a grande malvada desta história, é capaz de tudo para agradar a mulher por quem é apaixonado e nutre uma certa dependência.

De acordo com o ator, seu personagem é meio dúbio, do tipo que pode mudar a qualquer momento. E como novela é uma obra aberta, ele não descarta a possibilidade do Heitor se regenerar ou se transformar em uma pessoa bem perigosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado