Fabiana Andrade

Ex-namorada de Gugu lamenta exposição e garante: "Comigo ele foi homem"

Modelo e empresária se mostrou revoltada com briga por herança


Gugu Liberato e Fabiana Andrade
Gugu namorou Fabiana Andrade nos anos 2000 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2023 às 10:49,
atualizado em 28/06/2023 às 12:15

Fabiana Andrade, que namorou Gugu Liberato (1959-2019) nos anos 2000, falou sobre seu relacionamento com o apresentador ao portal Metrópoles. "Ele era livre. O importante de tudo é a felicidade total da pessoa. Não adianta tentar ser o que a pessoa não é. E comigo ele foi homem, não tem o que falar", garantiu.

"Ele me abriu portas de trabalho, me ajudou muito. Não conheço uma pessoa ligada ao Gugu que ele não tenha ajudado em vida", emendou.

A ex-Banheira do Gugu também lamentou a exposição. "Quem ele não ajudava financeiramente, ele dava trabalho, oportunidade. Então, o nome dele, tudo o que ele deixou e o legado dele têm que ser respeitados. E só ter gratidão a ele. O que eu vejo aí é muita ingratidão de algumas pessoas. Não precisavam fazer isso."

"Meu relacionamento com ele foi maravilhoso. Ele sempre foi uma pessoa livre, alegre, do bem. E eu me apaixonei pela pessoa dele, pelo ser. Uma pessoa bondosa, carismática, amiga, carinhosa."

HBO Max reúne elenco estelar para Beleza Fatal; veja nomes

Claudia Ohana relembra cachê baixo da Playboy e diz: "Eu aparei a grama"

A herança de Gugu Liberato

Triste com o rumo que a briga pela herança tomou, opinou: "É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo".

Ela ainda pediu que o desejo do apresentador fosse respeitado. "Não precisava brigar por dinheiro. Até porque ele deixou todo mundo bem. O inventário dele, a vontade dele tinha que ser respeitada por todo mundo."

"Se meus filhos ficassem com 70% de tudo, eu ficaria feliz da vida porque a mãe pode trabalhar. Agora, eu fico pensando nos filhos. Ele ele deixou os filhos bem, isso é o mais importante", encerrou.


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado