Sincero

Filho de Faustão surpreende e confessa alívio com saída do pai da Band

Veterano anunciou sua saída da emissora em maio


João Guilherme e Faustão abraçados
João Guilherme e Faustão dividiram o palco por um ano e meio - Foto: Reprodução

Filho de Faustão, João Guilherme Silva confessou que ficou mais aliviado de apresentar programa na Band sem a presença do pai, que anunciou sua saída em maio. O jovem de 19 anos participava da atração juntamente com Anne Lotterman desde a estreia, em janeiro do ano passado, e não escondia o nervosismo de ter que dividir o palco com Fausto Silva.

Em entrevista ao podcast Pod Delas, na sexta-feira (14), João Guilherme bradou: "Eu fiquei mais tranquilo depois. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: 'Quero dar orgulho para o meu pai'", disse.

"A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: 'Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora!'. Eu fiquei mais tranquilo você acredita?", completou. Por outro lado, destacou a importância desse tempo ao lado do pai no ar: "Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele".

No Limite Amazônia é último suspiro de reality que estreou como mania nacional na Globo

Faustão e Band decidiram encerrar a parceria no dia 17 de maio. A notícia surgiu um dia depois e caiu como uma bomba. Desde então, o apresentador gravou poucas edições do seu programa, que passou a ser assumido por João Guilherme Silva e Anne Lotterman.

A dupla seguirá no ar até meados de agosto, quando a Band estreia uma nova atração no lugar, que agora já sabe-se que será com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Confira o podcast com João Guilherme Silva:

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado