Cedeu

Estúdio da CNN Brasil desaba na cabeça de apresentadores; vídeo

Âncoras se assustaram e programa foi para o intervalo sem eles dizerem nada


Apresentadores da CNN Brasil se assustando ao vivo
Apresentadores da CNN Brasil se assustaram ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2023 às 11:07,
atualizado em 14/07/2023 às 11:23

Os apresentadores Roberto Nonato e Nicole Fusco tomaram um susto ao vivo ainda na madrugada desta sexta-feira (14) no programa CNN Manhã. Uma parte da estrutura que sustentava o ar-condicionado cedeu e os atingiu em cheio.

O fato ocorreu por volta das 5h20 no estúdio da CNN Rádio, feito em parceria com a Transamérica, enquanto os âncoras comentavam as notícias do dia e a peça desabafou. O trecho foi retirado do YouTube e também foi editado do vídeo oficial publicado no canal da emissora.

Ao ser atingido, Nonato se assustou e até pareceu cair no chão para se proteger, enquanto Nicole seguia sentada sem entender o que havia acontecido. Apesar do acidente, nenhum deles saiu ferido.

Confira:

Diretor de Titanic quer fazer série sobre submersível que implodiu

SBT libera e Eliana estará no Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica na Globo

CNN Brasil e a pressão

Recentemente, a CNN Brasil pressionou jornalistas em polêmico caso do ex-assessor de Arthur Lira. De acordo com os trabalhadores, desde a chegada do empresário João Camargo à presidência do conselho da emissora, crescem as tentativas de interferência empresarial nas atividades jornalísticas.

As acusações alegam que profissionais que façam reportagens ou comentários que desagradem os membros dos Poderes da República são demitidos. Eles também afirmam que o caso mais grave aconteceu no último dia 1º, quando a Polícia Federal realizou uma operação para investigar irregularidades na compra de kits de robótica em Alagoas.

Na data, o programa CNN 360º noticiou que as autoridades haviam encontrado um cofre com R$ 4 milhões em dinheiro vivo na casa de um ex-assessor de Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados. A nota recebeu uma errata porque a PF corrigiu a informação inicial.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado