Amigos

Leão Lobo toma partido em herança de Gugu e defende Aparecida Liberato

A irmã do ex-titular do Domingo Legal está envolvida em um imbróglio na Justiça


Montagem de fotos de Leão Lobo sozinho e Gugu com Aparecida Liberato
Leão Lobo falou sobre Aparecida e Gugu Liberato - Reprodução/RedeTV!

Leão Lobo decidiu se pronunciar sobre a briga pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). Em entrevista ao Manhã do Ronnie, da RedeTV!, o apresentador tomou as dores de Aparecida Liberato, irmã do ex-titular do Domingo Legal, e disse que ela está sendo vítima de uma injustiça.

"Adoro a Cida, aliás um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não [fez]… Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (…) Gugu era meu amigo irmão", pontuou ele.

As acusações às quais Leão Lobo se refere envolvem o imbróglio judicial sobre a divisão de bens do apresentador. Aparecida Liberato, inventariante do espólio de Gugu, não concorda com o processo movido por Rose Miriam, que deseja ter sua união estável com o pai de seus filhos reconhecida pelas autoridades.

Na mesma entrevista, ele falou pela primeira vez sobre sua demissão da TV Gazeta. "Para mim foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira, e estou aí no mercado… Sempre brinco que a Gazeta é uma emissora que quando você sai, você sai chorando, e quando volta, você volta sorrindo, porque é tanto amigo que tem ali", destacou.

Se tratando de planos futuros, Leão Lobo revelou que sonha em comandar um programa de auditório: "Não seria um programa como o do Silvio, um programa de auditório, mas por exemplo como o do Serginho Groisman, da Hebe: o auditório ali junto comigo, ajudando a fazer perguntas, participando o tempo todo".

Confira a entrevista completa:

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado