Novidades na TV Gazeta

TV Gazeta estreia reality show que promete virada radical na vida de participante

TV Gazeta selecionou telespectadora para participar de um reality no Você Bonita


Carol Minhoto no cenário do Você Bonita
Carol Minhoto apresenta o Você Bonita - Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (05), a TV Gazeta estreia o reality VB Transformando Vidas dentro do programa Você Bonita que tem apresentação de Carol Minhoto. A atração vai mostrar a rotina de uma telespectadora que passou  adotar uma rotina mais saudável com a ajuda de profissionais.

Após o processo de seleção que contou com a participação de telespectadores que enviaram vídeos relatando o porquê merecem participar do reality da emissora paulista, a vencedora foi Patrícia Anes, 43 anos. 

Ao longo de seis meses, VB Transformando Vida irá mostrar, semanalmente, a rotina de Patrícia Anes e todas as mudanças, como novos cardápios, exercícios e compras no mercado. Ela terá ajuda de cardiologista, endocrinologista, terapeuta comportamental, dermatologista, hairstylist e personal trainner nessa mudança radical na vida.

VP Transformando Vidas: Conheça a dinâmica do reality show da TV Gazeta

TV Gazeta estreia reality show que promete virada radical na vida de participante

A telespectadora irá fazer um diário contando seu progresso, que será transmitido diariamente no programa. Na estreia, Patrícia vai começar a adotar seu novo estilo de vida com a nutróloga Liliane Oppermann e a nutricionista Gaby Esteves. As profissionais vão realizar a bioimpedância da participante, falar sobre o seu tipo de gordura e do seu biotipo. A partir disso, as profissionais vão contar as metas e estratégias que serão usadas no caso da Patrícia.

 Através do Instagram do Você Bonita (@vocebonitatv) também será possível acompanhar todo o processo de transformação. O programa vai no ar de segunda à sexta das 12h30 às 14h. Apresentado por Carol Minhoto, o programa aborda dicas de saúde, alimentação saudável, atividades físicas e beleza.        

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado