Fora do ar

Leão Lobo é demitido da Gazeta após 2 anos

Jornalista de 69 estava no canal desde 2021


Leão Lobo
Leão Lobo sai do ar na Gazeta após dois anos como contratado da emissora - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2023 às 15:05,
atualizado em 31/05/2023 às 18:54

Leão Lobo foi demitido da Gazeta após dois anos como contratado da emissora. O jornalista de 69 anos apresentava a Revista da Manhã, ao lado de Regiane Tápias, e também fazia parte da equipe do Mulheres.

Na segunda-feira (29), Leão Lobo anunciou que deixaria o Mulheres, comandado por Regina Volpato. Em seu lugar, foi escalado Thiago Rocha, que fazia parte do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Em sua passagem pela Gazeta, o veterano comunicador também apresentou, por um ano e meio, o programa Fofoca Aí. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (31) pelo colunista Fefito, do UOL Splash.

Leão Lobo foi para Gazeta após demissão no SBT em 2020

imagem-texto

Na terça-feira (30), ele esteve no SBT para receber uma homenagem durante os 60 anos do Programa Silvio Santos. A atração reuniu personalidades marcantes na história da atração e na emissora paulista.

No ano passado, Leão Lobo relembrou, em uma entrevista, sua demissão do SBT em meio à pandemia da Covid-19. Ele integrava o Fofocalizando. “Quando ia voltar a pagar o salário, mandaram a gente embora”, disparou.

“Percebi que não era só a pandemia. Era uma reformulação da emissora. A sensação que eu tive é que eles queriam tirar um pouco a cara do Silvio da emissora", avaliou, apontando que o objetivo era modernizar o canal.

Em seu perfil no Instagram, Leão Lobo se posicionou ao confirmar a informação de que deixou a Gazeta. "Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é GRATIDÃO. E agora e buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias", escreveu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado