Entre Linhas

Demitidos da TV Gazeta, Flávio Prado e Celso Cardoso estreiam programa no YouTube

Dupla fará atração semanal com Paulo Sérgio em canal da LiveSports


Celso Cardoso, Paulo Sérgio e Flávio Prado posando com a mão pra frente
Celso Cardoso, Paulo Sérgio e Flávio Prado farão programa em novo canal da LiveSports, de João Palomino

Demitidos da TV Gazeta recentemente, Flávio Prado e Celso Cardoso estreiam nesta segunda-feira (27) um novo programa de esportes ao lado do ex-jogador Paulo Sérgio. A atração irá ao ar no novo canal EntreLinhasFD, da LiveSports, no YouTube, toda segunda-feira, às 17h.

A cada semana, Flávio, Celso e Paulo Sérgio receberão convidados de peso, como ex-jogadores, treinadores, jornalistas e comentaristas esportivos. “Cada integrante traz sua própria experiência e conhecimento, oferecendo uma variedade de perspectivas e opiniões sobre os tópicos mais quentes do mundo do futebol”, explica Flávio.

Para a estreia, o trio recebe Fernando Diniz, treinador do Fluminense. “Iremos trazer uma ampla gama de tópicos, desde as partidas mais recentes e o desempenho das equipes até a história do esporte e os jogadores mais icônicos de todos os tempos. Além disso, vamos discutir temas polêmicos, como a atuação do VAR, arbitragem e bastidores”, acrescenta Celso Cardoso.

“Queremos dialogar com os torcedores, com pessoas que, assim como nós, amam o futebol, sejam lá onde elas estiverem. Temos certeza de que o Entre Linhas já começa fazendo história”, reforça Paulo Sergio que destaca que o horário do programa deve acompanhar as pessoas que estão em deslocamento do trabalho para casa, para escola, ou seja, um ótimo companheiro para o trânsito.

“O futebol é o primeiro esporte no Brasil. E costumo dizer que o segundo esporte mais popular é falar sobre futebol. As mesas, os debates, as conversas são modelos mais do que consagrados. Estão sempre em evidência porque a opinião responsável e inteligente sempre terá espaço. Por isso, nós da LiveSports estamos muito felizes de poder contar com a credibilidade, experiência e opinião forte de jornalistas como Flávio Prado e Celso Cardoso e a presença sempre marcante do tetracampeão Paulo Sérgio. É uma estreia que nos enche de orgulho. O EntreLinhas vai também contar com a participação dos torcedores. Eles, que gostam tanto de falar de futebol!”, observa João Palomino, CEO da LiveSports.

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado