Crime

Após Linha Direta, Cidade Alerta exibe vídeo inédito sobre Caso Henry Borel

O registro só seria exibido no tribunal


Montagem de fotos de Henry Borel em vídeo e em selfie
Record exibiu vídeo inédito sobre o caso Henry Borel - Reprodução

Após a repercussão do Linha Direta da última quinta-feira (18), que abordou o caso de Henry Borel, que foi morto aos quatro anos em 2021 no apartamento onde vivia com a mãe o padrasto, o Cidade Alerta exibiu um vídeo inédito. No registro revelado pelo programa de Luiz Bacci, Monique Medeiros e o filho surgem nus em uma banheira, com taça de vinho e vela.

Para Leniel Borel, pai da vítima, a gravação foi feita para que a mulher conseguisse atrair o médico e ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Doutor Jairinho: "Parece que ela estava botando meu filho como isca. Em qual momento ela percebeu que o Jairo era uma pessoa interesseira em criança? Ouço dizer que o Jairo só foi morar com a Monique por causa do Henry, porque esse é o perfil dele, interesse na criança, e não na mulher".

"Ali pode ser que tenha sido um pedido do próprio Jairo. Filma você desnuda e filma seu próprio filho", completou ele. A gravação será apresentada pela defesa do réu, que está preso, nos tribunais. "Tem coisas nos celulares deles que ainda não foram periciadas, e esse vídeo tá lá. Mostra quem é a Monique, que nesse caso foi pior do que o Jairo, porque ela que tinha o dever de proteger. Tem que periciar esses celulares, porque tem mais coisa", disse o pai, chorando.

Luiz Bacci havia adiantado nas redes sociais que o Cidade Alerta iria exibir um vídeo que pode influenciar no julgamento do caso de Henry Borel. Depois disso, o apresentador revelou que sofreu ataques por parte de Monique. "Aproveite sua liberdade, Monique. E os seguidores que você consegue na internet, porque toda vez que fala de mim eu vou lá rebater. Você não tá usando a sua liberdade pra se defender, isso que eu não consigo me conformar", reclamou ele.

"Pra mim, isso de ficar repostando gente falando mal dos outros é picuinha e covardia. Grava um vídeo falando, em vez de respostar", aconselhou ele, antes de exibir o vídeo comprometedor de aproximadamente 30 segundos, que foi gravado na casa em que a família morava, antes do divórcio dos pais.

Na semana passada, o Linha Direta conseguiu falar sobre o crime envolvendo Henry Borel após ter o episódio censurado pela Justiça. No programa, Pedro Bial conversou com Leniel Borel, que relatou sua luta por justiça e pela memória do filho. Especialistas e profissionais ligados diretamente ao caso também deram seus depoimentos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado