Mais uma

Além da NBA, RedeTV! pode tirar Bundesliga da Band

RedeTV! planeja investir em esportes


Jogadores do Borussia Dortmund e Bayern, da Bundesliga
RedeTV! quer tirar a Bundesliga e NBA da Band
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2023 às 09:25,
atualizado em 17/05/2023 às 09:50

Perto de tirar a NBA da Band, a RedeTV! também planeja contar com a Bundesliga, o Campeonato Alemão, no seu portfólio. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7, desta quarta-feira (17).

Os rumores de que o Alemão deixará a grade da Band circula há meses. O principal motivo é a falta de audiência. Os jogos do certame aos fins de semana dão cerca de 1 ponto na Grande SP.

A Band planeja dar preferência às modalidades de corrida que têm direito, como a Fórmula 1, Fórmula E e Stock Car.

Bundesliga no fim

Esta temporada do Alemão está em vias de terminar. O Bayern de Munique lidera com 68 pontos ante 67 do Borussia Dortmund. Faltam apenas mais duas rodadas para o grande campeão ser definido.

A Band anunciou a Bundesliga ainda em 2020. O acordo foi costurado em meio à pandemia e tinha validade por três temporadas. A última é justamente para essa.

RedeTV! também quer NBA

O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho também quer contar com a NBA, que está na Band há quatro anos. No Ibope, o basquete flerta constantemente com o traço.

A RedeTV!, interessada na NBA, também exibe a NFL. O acordo permite que a emissora transmita os playoffs, as partidas regulares e o evento mais aguardado pelos torcedores: o Super Bowl. O contrato é válido por três temporadas e está em vigor desde o ano passado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado