Ao vivo

É de Casa: Repórter tenta voar, acontece problema e matéria é interrompida

Reportagem foi ao vivo e era sobre paramotor


Montagem com cenas do programa É de Casa
Repórter passou nervoso durante o É de Casa - Foto: Reprodução/Globo
Por Sandro Nascimento

Publicado em 13/05/2023 às 11:40,
atualizado em 13/05/2023 às 11:55

O É de Casa exibiu uma reportagem sobre Araçatuba, interior de São Paulo, onde o repórter Marcão iria voar num paramotor, neste sábado (13). Porém, a produção do programa da Globo foi surpreendida porque faltou vento e o veículo não conseguiu decolar. Sem graça, o apresentador Thiago Oliveira interrompeu a matéria e justificou que numa atração ao vivo tudo pode acontecer.

“O que aconteceu? Acabou o vento, minha gente. Essas coisas do ao vivo é assim mesmo. O que vamos fazer agora? Vai ter que voltar?”, falou Marcão, um pouco nervoso, já dentro do veículo. Com a situação, os apresentadores Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista começaram a gargalhar.

“Vamos fazer o seguinte. Daqui você volta. Porque sei que sua coragem está aí dentro. Graça a Deus o piloto percebeu que não é esse momento que vai subir”, disse Thiago. Araçatuba é considerada a capital nacional do paramotor.

Repórter do É de Casa faz nova tentativa para voar

15 minutos depois, o repórter Marcão voltou com o link e conseguiu voar, ao vivo, no É de Casa. “O bolo do Rodrigo Hilbert não subiu, mas o paramotor do Marcão subiu”, disse .  Ele brincou com a situação que, momentos antes, Hilbert preparou uma receita de bolo que não funcionou.

O É de Casa vai ao ar aos sábados, logo após a reprise de Globo Repórter, e tem direção geral de Frederico Neves e direção artística de Rafael Dragaud. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado