Kan Kan

Ator de pegadinhas do SBT lança formato inédito de stand-up e diz quando volta a gravar

Show acontece todas às sextas de junho no teatro Bibi Ferreira


Kan Kan em pegadinha no SBT
Kan Kan lança stand-up inédito em São Paulo - Foto: Divulgação/SBT

Luiz Antônio Schettini, conhecido como Kan Kan e que faz pegadinhas no SBT, vai estrear um stand-up musical em junho. Além de contar piadas, ele também vai cantar algumas músicas que são sátiras do cotidiano. "Sempre fiz espetáculos, musicais com sátiras, sempre fiz isso quando nem existia o stand-up", diz ao NaTelinha.

"Depois, criaram esse nome que viralizou, só adequei o que eu já fazia porém com esse diferencial", acrescenta ele, que vai contar com a participação de dois atores, Marcelo Eiji Harada, o Japa do Pânico e Sérgio Gieira, o Seu Glu Glu.

Sempre às sextas-feiras no teatro Bibi Ferreira a partir do dia 9 de junho, Kan Kan se mostra animado com essa fase. "Canto músicas que são sátiras do cotidiano, que são engraçadas, de situações que de fato aconteceram realmente e transformei em músicas engraçadas. A gente tem ideia de ir para outros teatros, dar uma rodada fora de São Paulo, talvez Rio de Janeiro e Fortaleza, que é a terra do humor", adianta.

Ao lado do ator, o stand-up musical também conta com o cantor Roberto Armani com clássico dos anos 80 e a dupla sertaneja Janice e Marcel. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

Kan Kan volta a gravar no SBT em junho

No SBT, ele avisa que vai voltar a gravar somente no mês que vem as famosas pegadinhas. Até lá, a emissora prepara uma festa dos 60 anos do programa, entrevistando artistas, colhendo depoimentos e resgatando imagens históricas do acervo.

Atualmente, o Programa Silvio Santos, que estreou em 2 de junho de 1963 na antiga TV Paulista, é considerado o programa mais antigo do mundo com o mesmo apresentador.

O Homem do Baú não grava seu dominical desde setembro do ano passado. Nesse tempo, passou quatro meses nos Estados Unidos e ensaiou seu retorno aos palcos, o que ainda não aconteceu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado