Há 23 anos

Casal de famosa novela da Globo não se bicava nos bastidores

Atores tiveram antipatia à primeira vista por trás das câmeras de Laços de Família


Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer em Laços de Família
Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer formavam triângulo amoroso em Laços de Família - Foto: Divulgação/Globo

Quem assistiu às cenas de Camila e Edu em Laços de Família, que a Globo exibiu às 21h entre 2000 e 2001, nem imagina que, nos bastidores, os atores Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini não se bicavam. Hoje amigos, eles se estranharam assim que se conheceram e tiveram que manter o profissionalismo mesmo depois de os santos “não baterem”.

Foi isso que Gianecchini revelou em entrevista há sete anos. Segundo o ator, sua colega de cena não foi com sua cara logo que o conheceu. Anos depois, Dieckmann confirmou a história, dizendo que ele também não gostou dela de início. O sucesso do casal e da novela fez com que eles superassem a antipatia à primeira vista.

“A gente teve uma faisquinha no começo. Quase que o santo não bateu. Não da minha parte, é claro. Cheguei muito humilde, e a Carolina acho que não gostou muito de cara”, declarou Reynaldo Gianecchini em entrevista em 2016, quando a novela foi reprisada no canal Viva.

imagem-texto

Anos depois, Carolina Dieckmann confirmou ao responder perguntas de fãs por meio dos stories do Instagram: “Acho que ele também não foi com a minha cara (risos). Às vezes, acontece. Não bate a energia, mas a gente deu uma volta tão linda juntos. E, no fim, é isso que fica. A gente se ama. Mas, no primeiro dia que nos vimos, foi estranho”.

Na mesma ocasião, ela negou que tenha rolado um affair entre eles nos bastidores da novela. Na época, a atriz era casada com Marcos Frota, enquanto ele, novado na TV, vivia com Marília Gabriela. Ambos os casais se desfizeram nos anos seguintes.

Na novela, Edu se apaixona por Helena (Vera Fischer), dando início a um namoro marcado pelo preconceito, já que ela é 20 anos mais velha que o rapaz. No decorrer da história, ele acaba se envolvendo com Camila, formando o triângulo amoro central da trama.

Laços de Família fez grande sucesso no horário nobre da Globo, tanto que, além da reprise no Viva em 2016, também foi reapresentada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo, em 2005 e em 2020. Em todas as ocasiões, a trama criada por Manoel Carlos, com direção de Ricardo Waddington, registrou boa audiência.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado