Falta de fé

Vai na Fé: Theo vê a morte de perto e aceita Jesus

Jenifer visita o pai no hospital e ora pela recuperação do crápula


Theo baleado em cena de Vai na Fé
Theo leva tiro e tem pulmão perfurado em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) quase morre baleado. O vilão se coloca na frente de Lumiar (Carolina Dieckmann), é atingido no pulmão e sobrevive por um milagre. Traumatizado, o pilantra nem debocha quando Jenifer (Bella Campos) orar por sua recuperação.

O novo exame de DNA comprova que o bandido é o pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezzes). A universitária não aceita bem o resultado, mas atende ao pedido de Clara (Regiane Alves) para visitar o crápula no hospital.

Evangélica, Jenifer leva a bíblia e sugere que a dondoca e Rafa (Caio Manhente) se juntem a ela em oração pela recuperação de Theo, mesmo sabendo que o enfermo é quase um ateu. A experiência será surpreendente, já que a mocinha consegue atrair a curiosidade de todos sobre os ensinamentos bíblicos. Inclusive do vilão, traumatizado depois de ver a morte de perto. Confira!

Em Vai na Fé, Jenifer coloca a família de Theo para orar

Vai na Fé: Theo vê a morte de perto e aceita Jesus

Nos próximos capítulos da novela  Vai na Fé, Theo leva um tiro que perfura o pulmão. Submetido a uma cirurgia, o vilão escapa com vida por muito pouco. Clara pede a Jenifer que visite o pai biológico, alegando que o apoio da família nessas horas é muito importante.

Apesar de não aceitar bem a notícia de que é filha do crápula, e não de Ben (Samuel de Assis), a evangélica concorda em ir até o hospital, mesmo contrariando Sol e Kate (Clara Moneke). Com a bíblia na mão, Jenifer sugere que os quatro façam uma oração agradecendo pela sobrevivência de Theo, e pedindo que o empresário se recupere logo e volte pra casa.

"O Theo não acredita em muita coisa”, revela, Clara. "Talvez o que me falta é fé. E você veio para minha vida para eu acreditar de novo”, responde o amante de Lumiar.

Surpresa com a reação do empresário, Jenifer se sente à vontade para falar sobre os ensinamentos bíblicos. "Vocês sabem a diferença entre misericórdia e graça?", questiona a mocinha.

"Misericórdia é quando Deus não me dá o que eu mereço. Às vezes, a gente faz uma coisa errada que merece castigo. Mas Deus age com misericórdia. A graça é quando Deus me dá o que eu não mereço”, explica a filha de Sol diante dos olhos curiosos de Clara, Rafa e Theo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado