Amigas

Ana Maria Braga se emociona em recado a Preta Gil, que responde

Cantora enfrenta fofocas sobre seu casamento em meio a tratamento contra câncer


Ana Maria Braga e Preta Gil
"Posso te garantir que vai passar", garantiu Ana Maria Braga em recado a Preta Gil nesta quinta-feira (20) no Mais Você - Fotos: Reprodução/Globo/Instagram

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta quinta-feira (20), na Globo, ao mandar um recado para Preta Gil. A cantora enfrenta uma onda de boatos sobre o fim de seu casamento em meio ao tratamento contra um câncer no intestino.

“Estou abrindo o programa de hoje com um beijo muito especial para a Preta, Pretinha. O Brasil e eu estamos torcendo por você. Acompanhando todos seus percalços nesse momento”, iniciou Ana Maria Braga no Mais Você. O matutino começou ao som de Sinais de Fogo, hit da cantora.

A apresentadora foi em frente com o recado a Preta Gil: “A vida é uma gangorra e nós sabemos disso, mas posso te garantir que vai passar, de verdade, tanto o bom quanto o ruim. Fica bem! Um beijo no coração”.

Por meio dos stories do Instagram, logo que viu a mensagem deixada pela apresentadora da Globo, a cantora reagiu com uma declaração. “Te amo infinito”, afirmou. Na quarta (19), ela também usou o perfil para agradecer o apoio dos amigos.

No dia anterior (18), Preta Gil publicou um desabafo sobre as fofocas relacionadas a seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. “Hoje acordei numa espécie de pesadelo”, contou a artista, que vinha sendo privada das notícias por pessoas próximas.

Confira o desabafo de Preta Gil no Instagram:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado