Uau

Participante do The Voice Kids surpreende ao revelar com quais famosos já cantou

Theu Henrique dividiu o palco com astros do sertanejo


Theu Henrique de camiseta branca e paletó azul, cantando
Theu Henrique em audição no The Voice Kids - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (23), terceiro dia de audições às cegas do The Voice Kids, Theu Henrique deixou Fátima Bernardes de queixo caído ao revelar com quais cantores famosos já dividiu o palco. O candidato, de 10 anos, soltou a voz com astros e estrelas da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Zé Felipe e Maiara & Maraisa.

"Meu pai ia aos shows, procurava os produtores (dos artistas) e perguntava se eu podia cantar", explicou o menino, que entrou para o time de Mumuzinho após conquistar o jurado com a música Vestido de Seda, de Teodoro e Sampaio.

Natural de Chapecó, em Santa Catarina, Theu chamou a atenção dos jurados vestindo um terninho. "Me dá o telefone do alfaiate", brincou o sambista, único técnico que virou a cadeira para a criança.

"Eu estou no The Voice Kids", comemorou ele, quando entrou para a disputa pelo troféu desta temporada do programa, um prêmio de R$ 250 mil e o contrato com a Universal Music. Confira um vídeo de Theu Henrique no talent show:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado