Separados

Joelma revela se perdoou Ximbinha e se ainda fala com o ex

A cantora deu entrevista ao Fofocalizando desta quinta (20)


Joelma de roupa xadrez preta e branca e cabelo solto, falando e apontando
Joelma ficou casada com Ximbinha por 18 anos - Reprodução/SBT

Em participação no Fofocalizando desta quinta-feira (20), Joelma abriu o jogo sobre sua atual relação com Ximbinha, de quem se separou em 2015, após 18 anos de união. No programa do SBT, a cantora revelou que perdoou o ex-marido, mas não mantém contato com ele.

"Não, isso é passado. Passado a gente tem que deixar pra trás, tem que viver o novo. As coisas que não te fazem bem você tem que superar, perdoar e seguir", opinou, quando foi questionada se fala com o guitarrista.

Já sobre o motivo de ter perdoado Ximbinha, Joelma aconselhou: "Perdoei. Eu perdoo qualquer ser humano na face da Terra, eu escolho perdoar. Pode me fazer o pior mal, eu escolho perdoar, porque você não pode guardar mágoa dentro de você. Quando você guarda o mal, o bem sai, não tem lugar pro bem e pro mal no coração do ser humano".

A cantora também comentou um processo movido pelo músico, no qual ele tentou proibir que ela utilizasse o termo "Isso é Calypso" em suas turnês e cantasse os sucessos da Banda Calypso em suas apresentações solo. A decisão da Justiça foi favorável à Joelma e o juiz reconheceu que os dois têm os mesmos direitos sobre os produtos do grupo.

"Sabia que eu tava no meu direito, que ninguém poderia me impedir. Ninguém pode impedir ninguém de colocar o nome 'Calypso', porque é um ritmo, como forró, como funk. Qualquer ser humano pode fazer isso", esclareceu ela, acrescentando que essa marca ficou muito ligada a sua imagem. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado