Novidades

The Voice Kids inicia gravações de nova temporada com Fátima Bernardes e Iza

Trio de técnicos será formado pela cantora com Carlinhos Brown e Mumuzinho


Mumuzinho, Iza, Fátima Bernardes e Carlinhos Brown posando para fotos no cenário do The Voice Kids
Globo inicia gravações da oitava temporada do The Voice Kids - Fotos: Manoella Mello/TV Globo

Começaram nesta quarta-feira (15) as gravações da oitava temporada do The Voice Kids, agora com apresentação de Fátima Bernardes no lugar de Márcio Garcia. Além dela, Iza chega para compor o time de técnicos ao lado de Carlinhos Brown e Mumuzinho, que retorna ao programa. A estreia está marcara para o dia 9 de abril, nas tardes de domingo da Globo.

Tendo estreado na versão adulta do reality musical no ano passado, agora Fátima vai lidar com as crianças na competição. “Tenho certeza de que estarei diante de grandes shows. Eu acompanhava o Kids de casa, me emocionava e me surpreendia com o profissionalismo, com a paixão. E é exatamente isso que imagino que vá acontecer a partir desse início de gravações, que eu vá sendo conquistada por essas vozes ainda infantis, mas que já têm muito talento”, diz ela.

Animada para a competição, Iza manda o seu recado: “Fico muito feliz por poder anunciar que estou estreando no Kids, preparada para uma temporada cheia de talentos incríveis e pronta para montar o meu time pesadão – do jeito que tem que ser”. Assim como a cantora, Mumuzinho brinca com uma de suas canções para declarar que está pronto para montar seu time: “Estou de volta para virar a minha cadeira, bater no peito e gritar bem alto: ‘Eu quero você’”.

The Voice Kids inicia gravações de nova temporada com Fátima Bernardes e Iza

Veterano no formato, Carlinhos Brown também festeja: “É muito gratificante fazer parte da história do The Voice Brasil e estar novamente no Kids me traz uma alegria imensa. Trabalho desenvolvendo criações e possibilidades no campo da música, da cultura e da arte-educação infantil há mais de quarenta anos. A criança transborda sinceridade. Conhecer novos talentos mirins e acompanhar de perto o crescimento deles é enriquecedor. Estou ansioso para estrear essa temporada ao lado dos meus queridos parceiros Iza e Mumuzinho”.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, produção de Valesca Campos e direção de gênero de Boninho. O reality irá ao ar aos domingos na TV Globo, com reprise às segundas no Multishow.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado