Entrevista

Naldo promete que Popó vai "tomar um pau" em luta de boxe

Cantor passou por detector de mentiras no The Noite após histórias viralizarem nas redes sociais


Naldo Benny no The Noite
Entrevista de Naldo Benny e Moranguinho vai ao ar no The Noite nesta quinta-feira (30) - Foto: Divulgação/SBT

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, são os entrevistados desta quinta-feira (30) no The Noite. O casal comentou as diversas histórias contadas pelo cantor, que viralizaram nas redes sociais. Para comprovar a veracidade dos relatos, que envolvem nomes como Cristiano Ronaldo, Chris Brown e Will Smith, ele passou por um detector de mentiras.

“Vai rolar luta mesmo. Ele vai ‘tomar um pau’.... Sempre fui do esporte. Descobri o boxe através do Minotouro.... [Vai ser] em junho, aqui em São Paulo. Agora vai rolar, realmente”, garantiu Naldo Benny na entrevista ao programa comandado por Danilo Gentili no SBT.

O cantor também fez uma promessa: “Eu vou trazer o Cristiano Ronaldo para o Flamengo”. Ele afirmou que foi apresentado ao craque português pelo lateral esquerdo Marcelo – e também disse ter sido o responsável pela ida deste ao Fluminense, onde o atleta joga atualmente.

O artista também falou sobre sua amizade com astros internacionais, como Chris Brown. “Quando eu bati de frente que abriu o elevador ele (disse): ‘Naldo!’. Porque ele já me seguia no Instagram, curtia meus bagulhos, comentava. Ele sabia.”

Naldo revela conselho de Will Smith no The Noite

Ele ainda contou que deu conselhos a Will Smith depois que o ator agrediu Chris Rock na cerimônia do Oscar no ano passado. “Me vi na situação de poder mandar uma mensagem positiva de ‘cara, levanta a cabeça, o tempo é rei’. Quem nunca errou? .... Eu tenho certeza que ele vai ver, em algum momento.”

Moranguinho também falou sobre as histórias do marido que viralizaram nas redes sociais. Muitos duvidam que os casos de Naldo sejam verdade. “Ele fala isso: ‘Minha mulher é prova’. E eu estou ficando com fama de mentirosa também”, disse a dançarina, que confirmou alguns dos relatos: “Ele já fez muitas loucuras para chegar perto do Chris Brown... Ele já bateu na porta da casa dele. A gente ficou horas, fomos nas duas residências dele”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado