Ritmo de festa

Silvio Santos volta às gravações no SBT após três meses

Homem do Baú comparece à emissora para gravar seu dominical


Silvio Santos no SBT
Silvio Santos volta a comandar seu programa no SBT - Foto: Divulgação/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 21/09/2022 às 10:30,
atualizado em 21/09/2022 às 10:51

Silvio Santos está no CDT (Centro de Televisão) da Anhanguera para fazer seu programa nesta quarta-feira (21). Sem gravar desde junho no SBT [o último com sua apresentação foi ao ar no dia 26 do mesmo mês], o Homem do Baú finalmente conhecerá o novo cenário do seu dominical. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao NaTelinha.

Silvio gravará alguns trechos do programa ao lado de Patrícia Abravanel, que havia assumido a atração com a ausência do pai, e outros ele fará sozinho. A expectativa é que o conteúdo vá ao ar já no próximo domingo (25). A chegada de Silvio, como de costume, causou furor entre fãs e funcionários.

Desde que a pandemia de Covid-19 explodiu mundialmente, em março de 2020, Silvio não conseguiu retomar sua rotina de gravações. Primeiro por conta do vírus, que vitimou mais de 685 mil pessoas. Mesmo depois, com a vacinação, Silvio tentou alguns regressos, mas em um deles, em agosto do ano passado, contraiu o novo coronavírus e foi até hospitalizado.

Veja vídeo em primeira mão da chegada de Silvio Santos no SBT:

Silvio Santos voltou em maio, mas saiu de cena novamente

imagem-texto

Depois de mais um longo período fora, Silvio Santos voltou a gravar em maio, turbinou a audiência do seu dominical, e em junho, parou novamente de gravar. Nesse tempo, o Programa Silvio Santos estreou novo cenário e recebeu Ivo Holanda pela primeira vez na história no palco.

Mas se nos estúdios Silvio não comparecia, o mesmo não pode se dizer de Senor Abravanel como diretor de programação do SBT. Nas últimas semanas, cortou novelas, estreou programas enlatados e mexeu no domingo.

A partir do próximo, o Roda a Roda, apresentado por Patrícia Abravanel, e o sorteio da Tele Sena voltam para o horário da noite e irão ao ar às 19h e 19h45, respectivamente.

Com a mudança, o Domingo Legal, de Celso Portiolli, voltará para às 11h e Eliana será exibido a partir das 15h. Já o Programa Silvio Santos segue às 20h. O desenho da grade volta ao modelo de três meses atrás.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado