Susto

Sonia Abrão se assusta com estalo no estúdio: "Tá pegando fogo"

A situação foi controlada rapidamente pelos bombeiros de plantão


Sonia Abrão e os colunistas do A Tarde É Sua no estúdio
Sonia e seus colunistas se assustaram no momento em que ouviram um estalo - Reprodução/A Tarde É Sua
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/11/2022 às 16:54,
atualizado em 10/11/2022 às 17:02

Nesta quinta-feira (10), Sonia Abrão e seus companheiros de A Tarde É Sua levaram um susto ao vivo. Durante uma das notícias da roda da fofoca, os jornalistas ouviram um estalo no estúdio e chegaram a brincar que alguém tinha jogado um "traque", também conhecido como estalinho, mas viram que foi algo mais sério. "Tá pegando fogo", exclamou a apresentadora.

No momento anterior ao barulho, Vladimir Alves estava falando sobre o cabelo de Ruivinha de Marte em A Fazenda 2022, já que muitos telespectadores questionam se as madeixas são, na verdade, uma peruca. Quando ele terminou de falar, todos se assustaram com um estalo.

"Vocês ficam trazendo esses traques aqui pro estúdio...", começou Vlad, sendo emendado por Sonia: "Explodiu", disse ela, que estava rindo e ainda não tinha visto o que realmente aconteceu.

Thiago Rocha, então, levantou e interviu: "Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali, socorro", pediu o colunista. "Tá pegando fogo", alertou a titular do vespertino.

Rapidamente a situação foi resolvida e todos voltaram aos assuntos do programa. "Graças a Deus", completaram eles.

Ao NaTelinha, Elias Abrão, irmão da comunicadora e diretor da atração, disse que uma lâmpada estourou e realmente pegou fogo, mas eles têm bombeiros no estúdio e a situação foi resolvida.

Sonia Abrão confundiu convidada com outra famosa

Montagem de fotos de Sonia Abrão e Suzy Camacho no A Tarde É Sua
Reprodução/RedeTV!

No A Tarde É Sua de quarta-feira (9), Sonia Abrão cometeu um deslize e confundiu a psicóloga Suzy Camacho, uma das convidadas de seu programa, com a atriz Suzy Rêgo. A veterana só se deu conta da gafe quando foi corrigida e chegou a se desculpar com a amiga, que levou a situação numa boa.

"Suzy Camacho, eu falei Suzy Rêgo, desculpa. Eu troco mesmo", admitiu a titular do vespertino, se dirigindo à profissional, que estava sentada ao seu lado.

"Imagina, é uma querida que eu amo de paixão. Não tem problema, o pessoal sempre troca", brincou a psicóloga, aos risos, tentando tranquilizar a jornalista.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado