No A Tarde É Sua

Sonia Abrão apresenta Suzy Camacho como Suzy Rêgo e reação surpreende

A apresentadora chegou a se desculpar com a convidada


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Suzy Camacho
Sonia Abrão trocou o nome de Suzy Camacho ao vivo - Reprodução/RedeTV!

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (9), Sonia Abrão cometeu um deslize ao apresentar seus companheiros de roda da fofoca. A funcionária da RedeTV! foi dar as boas-vindas à psicóloga Suzy Camacho, mas acabou chamando a ex-atriz de Suzy Rêgo. Porém, a convidada reagiu tranquilamente e chegou a dar risada da situação.

"A nossa convidada muito especial, a psicóloga Suzy Rêgo, que hoje tá aqui com a gente pra poder falar de ansiedade", disse ela, que só se deu conta do erro na sequência, quando, provavelmente, foi alertada pelo diretor do programa por meio do ponto eletrônico.

A veterana, então, se corrigiu: "Suzy Camacho, eu falei Suzy Rêgo, desculpa. Eu troco mesmo", admitiu a titular do vespertino, se dirigindo à profissional, que estava sentada ao seu lado.

"Imagina, é uma querida que eu amo de paixão. Não tem problema, o pessoal sempre troca", brincou a psicóloga, aos risos, tentando tranquilizar a jornalista.

Sonia ainda avisou que, por conta da morte de Gal Costa (1945-2022), Suzy falaria também sobre a dor da perda e maneiras de lidar com o luto.

Suzy Camacho é ex-atriz e se envolveu em polêmicas recentemente

Suzy Camacho e Farid Curi em mesa de restaurante
Reprodução/Instagram

Hoje com 61 anos, Suzy Camacho participou de novelas como Brega e Chique (1987) e foi uma das maiores musas da década de 70. Recentemente, ela, que atua como psicóloga, se envolveu em algumas polêmicas.

Camacho foi acusada de utilizar atestados médicos ideologicamente falsos para enganar a Justiça e, com isso, liberar R$ 10 milhões das contas do marido, Farid Curi, que tinha 85 anos na época e morreu um mês após a denúncia vir à tona.

Tudo aconteceu quando os filhos do empresário, que era casado com Suzy em regime de separação de bens desde 2013, consideraram que a saúde mental dele já não estava mais a mesma e entraram com uma ação para bloquear um pedido de liberação de R$ 10 milhões de um fundo de investimento.

A ex-atriz teria conseguido reverter a decisão do bloqueio com atestados falsos sobre a saúde do marido, que se encontrava hospitalizado desde 2020 por uma paralisia cerebral. A defesa da psicóloga negou as acusações e disse que tudo não passava de uma disputa financeira provocada pelos enteados da famosa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado