Entenda

Vem que Tem: Por que a Globo vai exibir especial sobre a Black Friday?

Especial com Fábio Porchat e Juliana Paes vai ao ar nesta sexta-feira (18) após Travessia


Fábio Porchat e Juliana Paes
Fábio Porchat e Juliana Paes apresentam o Vem que Tem na Globo - Foto: Divulgação

A Globo exibe nesta sexta-feira (18) o Vem que Tem, uma espécie de “esquenta” para a Black Friday, que, neste ano, será realizada em 25 de novembro, na próxima semana. O objetivo da emissora é pegar carona no faturamento da data. O evento comercial, que nasceu nos Estados Unidos, movimenta a economia no mês de novembro.

O Vem que Tem na Globo vai ao ar após Travessia, na faixa geralmente ocupada pelo Globo Repórter. A duração será de 1 hora e 10 minutos, contando os intervalos; o programa tem previsão para começar às 22h25 e só acaba às 23h35. Na sequência, será exibido o último capítulo de Verdades Secretas 2.

O especial da Globo para a Black Friday será apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes. Também participam os humoristas Dani Calabresa, Marcos Veras e Evelyn Castro, as cantoras Gloria Groove e Priscilla Alcântara, os atores Douglas Silva, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros e o ex-BBB Gil do Vigor.

Para atrair o telespectador, a Globo prometeu reunir “o melhor de tudo que é feito no plim-plim”. Nas chamadas de divulgação, veiculadas ao longo da programação nas últimas semanas, Porchat prometeu agradar os fãs do BBB, dos artistas convidados e dos games típicos dos programas de auditório.

Além disso, há o grande atrativo da noite: ofertas. O formato é inédito na Globo e se assemelha aos canais de vendas, como Polishop. Os patrocinadores do especial são as marcas de eletrodomésticos Brastemp e Consul, o banco Next, as Óticas Carol e a rede varejista Lojas Americanas.

Saiba mais sobre a Black Friday

imagem-texto

A Black Friday chegou ao Brasil em 2012. A data, que se consolida por aqui a cada ano, é marcada por promoções em todos os segmentos do comércio, com o objetivo de aquecer a economia no final do ano e dar início às compras e vendas de Natal. Nos EUA, onde teve origem, ocorre sempre após o Dia de Ação de Graças, mais tradicional nas bandas de lá.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado