Susto

Estúdio do Faustão na Band pega fogo

O programa não estava sendo gravado no momento


Faustão de jaqueta azul
Faustão estreou na Band em janeiro deste ano - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 16:33,
atualizado em 07/04/2022 às 16:54

Um incêndio atingiu o estúdio do Faustão na Band nesta quinta-feira (7). Não estava tendo gravação no momento, apenas um teste. As informações são de que a cortina do cenário pegou fogo e as chamas se espalharam pelo local, mas logo a situação foi controlada, apesar do cheiro ruim e fumaça - Bombeiros colocaram ventiladores no local para cessar o problema.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da Band emitiu o seguinte comunicado:

"Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje".

Atualmente, Fausto Silva grava na emissora do Morumbi, em ritmo de ao vivo, dois programas por dia, três vezes por semana. Para facilitar essa dinâmica e garantir que a atração tenha frente, alguns quadros nunca são gravados juntos, como a Pizzaria e o Churrascão.

Faustão na Band vai revelar novos talentos do humor com prêmio de R$ 50 mil

Estúdio do Faustão na Band pega fogo

O Faustão na Band estreou uma de suas novidades na terça-feira (29). Mochila do Riso vai revelar os novos talentos do humor espalhados pelo país, com a ajuda de um júri fixo, formado por Fafy Siqueira e Tirullipa, e convidados especiais.

Para a disputa, foram selecionados 20 comediantes de diferentes modalidades – personagem, stand up, paródia e imitação. A cada semana, cinco deles se enfrentam e três se classificam. Além da opinião dos jurados, os concorrentes também vão precisar da ajuda da plateia, que vai opinar se curtiu. Essas curtidas valerão como um ponto único para o mais votado.

Após a performance no palco, cada jurado escolhe o seu favorito. O primeiro, o segundo e o terceiro colocados garantem suas vagas na semifinal. O grande vencedor levará para casa um prêmio de R$ 50 mil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado