Deu ruim!

Gravação na Record com Vini Buttel e Hadballa termina em pancadaria e polícia

Os ex-participantes de realities da Record se desentenderam


Montagem de fotos de Vini Buttel e Hadson Nery
Vini Buttel e Hadson Nery protagonizaram momentos de tensão - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (9), as gravações do Celeiro da Justiça, da Record, terminou em pancadaria entre o ex-Fazenda Vini Buttel e o ex-Power Couple Hadson Nery, conhecido como Hadballa. Também participavam da atração o ator Lucas Santos e Liziane Gutierrez.

Vídeos da briga estão circulando pelas redes sociais e, segundo informações preliminares, tudo começou quando o ex-Carrossel se desentendeu com Had, que foi convidado para o podcast comandado por Lucas Maciel para "julgar" os peões.

Na tentativa de põr panos quentes na treta, Vini teria sido atingido por Hadballa e revidado com um soco, que abriu o supercílio do ex-BBB. Nas gravações é possível ver que os dois trocaram diversas agressões e demoraram a ser separados pela equipe da emissora. Nem mesmo Eliza Fagundes, mulher do jogador, conseguiu apartar a confusão rapidamente.

Em outras gravações é possível ver que elementos do cenário foram quebrados durante a briga, e o estúdio ficou com marcas de sangue.

Gravação com Vini Buttel e Hadballa termina com polícia

Montagem de fotos de briga em estúdio da Record

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a polícia foi acionada para conter os ânimos nos bastidores da Record após os desentendimentos de Vini Buttel e Hadballa.

Os dois famosos foram levados para ambulatórios diferentes e devem seguir para a delegacia a fim de prestar depoimento assim que receberem os cuidados necessários. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado