Xi...

A Fazenda: Bárbara diz que Moranguinho está comprando briga errada: "Vai se arrepender"

A atriz comentou os atritos que teve com a colega de confinamento


Bárbara Borges de roupa preta, comendo na área externa de A Fazenda 2022
Bárbara Borges apostou que Moranguinho terá arrependimento - Reprodução/PlayPus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/10/2022 às 17:33,
atualizado em 31/10/2022 às 17:36

Na tarde desta segunda-feira (31), Bárbara Borges teve uma conversa com Deborah Albuquerque e Pelé Milflows na área externa da sede de A Fazenda 2022 e falou sobre os atritos que está tendo com Mulher Moranguinho. "Ela tá comprando a briga errada comigo, ela vai se arrepender... Quando ela sair daqui e vir, ela vai se arrepender", apostou.

"Eu nunca desrespeitei ela, ela vai sair daqui e vai ver que eu nunca falei mal dela. Depois ela passou a ser carta no meu jogo, mas falar mal dela eu nunca falei. Nunca desrespeitei ela, ela vai se arrepender", continuou a atriz.

Enquanto os aliados comentavam as atitudes da mulher de Naldo Benny, a ex-paquita continuou opinando sobre o que acontecerá quando o programa acabar e eles tiverem acesso a tudo o que aconteceu. "Pode ser que não, mas ela vai ver que eu não sou isso que ela tá imaginando não".

A ruiva, então, lembrou que Morango disse que Babi não se posicionava no jogo e lhe deu uma carta de "rei na barriga" durante uma das dinâmicas, além de sempre lembrar de discussões que já aconteceram. Apesar de concordar que Moranguinho é incoerente, a esposa de Bruno Salomão cravou: "Ela não é uma má pessoa".

"A Morango, em certos momentos, é muito coerente com as paradas que ela fala. Tem certas coisas que ela fala porque o grupo deve dar uma inflamada ali e tudo mais", opinou Pelé.

A Fazenda: Bárbara e Moranguinho tiveram embates

Moranguinho sentada na cama, de short jeans e sutiã branco, com expressão preocupada

Desde o início de A Fazenda 2022, Bárbara Borges e Mulher Moranguinho já tiveram algumas discussões. Uma das tretas aconteceu durante a dinâmica do Hora do Faro do último fim de semana, quando a esposa de Naldo Benny deu uma plaquinha de "vilã" para a atriz.

A ex-paquita achou que a mulher fruta foi muito falsa com ela e não levou em consideração suas atitudes no começo do jogo, quando ela defendeu a dançarina das alfinetadas de MC Créu, que ainda estava no Paiol, e prestou acolhimento.

Babi também disse que esteve ao lado da peoa quando ela estava triste pela saudade da família e alegou que as duas foram muito próximas antes da divisão dos grupos. "Ela falou que eu não era mulher", lamentou a loira.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado