No Rio

Tiago Ramos surge machucado e explica briga na praia: "Premeditado"

O ex-Fazenda afirmou que não procurou treta com ninguém


Montagem de duas fotos de Tiago Ramos de boné, sem camisa e com rosto machucado
Tiago Ramos tentou tranquilizar os fãs nos Stories - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/11/2022 às 14:56,
atualizado em 07/11/2022 às 14:57

Nesta segunda-feira (7), Tiago Ramos usou os Stories de seu perfil no Instagram para comentar a confusão em que se envolveu na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no domingo (6). O ex-Fazenda estava com o rosto cheio de hematomas e afirmou que não procurou briga com ninguém. "Queria que batesse nele pra ganhar seguidor", apontou, se referindo ao rapaz com quem se desentendeu.

"Bom dia, tudo bem com vocês? Estou aparecendo aqui para tranquilizar vocês e já adiantar que vou começar um assunto que não é bacana, mas precisa ser esclarecido. Vocês têm que saber a verdade do que aconteceu", iniciou o ex-padrasto de Neymar, que ainda agradeceu a Deus por estar bem e aos seguidores que se preocuparam com ele.

Na sequência, ele prometeu resumir a história. "Eu estou bem. Agradeço quem ficou preocupado. Eu e esse cara já tínhamos nos visto antes, não tínhamos nos dado bem. Mas não tínhamos discutido, brigado nada. Eu estava na Barra, com os amigos que trabalham na barraquinha".

"Do nada, o menino começou a me provocar, não sei por quê, ficou me provocando e tirando onda. Eu falei que ele estava passando dos limites. Não queria, em momento nenhum, brigar com ninguém. O cara me provocou bastante, pedi para eles tirarem ele de perto de mim", alegou.

Tiago continuou dando sua versão dos fatos e disse que não lembra de tudo com detalhes. "Mas me falaram que ele estava tentando pegar meu celular. Estava se aproveitando da situação, queria que eu batesse nele para ganhar seguidor. Já tinha gente gravando, foi premeditado. Eu não fui atrás de treta", garantiu.

"Posso ser esse cara às vezes descontrolado com situações, meio louco com as palavras. Mas eu não ia sair da minha casa, pra ir para o Rio de Janeiro e brigar com alguém. Ele me ameaçou, mandou eu ir para cima dele, me provocou de várias maneiras. Eu fiquei muito triste", lamentou ele, finalizando o pronunciamento.

Tiago Ramos foi flagrado em confusão na praia

Montagem de duas fotos de Tiago Ramos em confusão na praia
Reprodução/Twitter

No domingo (6), um vídeo de Tiago Ramos se envolvendo em uma briga no Rio de Janeiro circulou nas redes sociais e gerou diversos comentários negativos para o modelo, que tem um histórico de polêmicas e foi expulso de A Fazenda 2022 após um embate físico com Shayan.

Segundo relatos de quem estava na praia, o influenciador levou pelo menos dois socos no rosto e teria se desentendido com alguns vendedores ambulantes que costumam trabalhar perto do quiosque onde ele estava.

Na gravação, é possível ver que várias pessoas se envolveram na confusão e chegaram a se desafiar: "Vamos fazer um 'mano a mano' nós dois?", sugeriu um dos rapazes.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado