Polêmica

Acusada de homofobia, Cássia Kis retruca: "Problema meu"

Atriz respondeu a questionamento ao Fofocalizando sobre falas controversas


Cássia Kis posada séria
Cássia Kis se pronuncia sobre fala homofóbica - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 31/10/2022 às 18:50,
atualizado em 31/10/2022 às 18:50

Nesta segunda-feira (31), Cássia Kis se pronunciou sobre suas palavras homofóbicas que deu o que falar na última semana. O Fofocalizando leu uma resposta enviada pela intérprete de Cidália de Travessia, novela da Globo, em relação aos questionamentos feitos pelo programa vespertino do SBT.

Na pergunta, o programa pediu o posicionamento dela sobre a nota enviada pela emissora repudiando os comentários da funcionária. "Eu ainda não vi. Não sou homofóbica, não fiz declaração homofóbica. Não há mentira no que eu disse. Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, você certamente saberá e não será por mim. Fique com Deus", escreveu Cássia, segundo mensagem lida por Gabriela Cabrini no Fofocalizando.

Assista ao momento:

Em uma entrevista nas redes sociais para a apresentadora Leda Nagle, a atriz fez uma declaração polêmica que deu o que falar. A veterana artista declarou que "homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?". A atriz de Travessia ainda abordou uma expressão considerada homofóbica ao citar "ideologia de gênero", termo que incita a violência contra as pessoas LGBTQIA+.

Cássia Kis pode ser afastada da Globo após fala homofóbica?

imagem-texto

Ainda na entrevista com Leda Nagle, Cássia Kis teve posição dura. "Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está na escolas", afirmou a artista. Não demorou muito para uma crise se estabelecer na Globo.

Depois das afirmações consideradas homofóbicas, o canal foi pressionado a tomar decisão em relação a Cássia, já que ela está no ar atualmente na emissora, na pele de Cidália na trama de Gloria Perez, conforme noticiou o NaTelinha. O caso tomou grande proporção a ponto de militantes da causa LGBT entrarem com processo contra a famosa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado