Ataque pesado

Lúcia Veríssimo sofre ataques na internet por selinho em Cássia Kiss: "Horda de ignorantes"

Atriz printou comentários duros que recebeu por criticar falas homofóbicas de Cássia Kiss


Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo compartilhou ataques que vem recebendo por sua crítica. Foto: Divulgação
Por Claudio Augusto

Publicado em 29/10/2022 às 15:20,
atualizado em 29/10/2022 às 15:21

A atriz Lúcia Veríssimo compartilhou ataques que vem recebendo nas redes sociais após publicar a foto na qual dá um selinho em Cássia Kiss. A postagem foi feita em crítica a falas homofóbicas da veterana. A artista, que hoje mora em Portugal, defendeu seu ponto de vista e ainda relembrou que homofobia é crime.

"Peço que olhem todas as Fotos. Passem para o lado e verão. Eles e a prepotência com que eles tratam como: PECADO. Estou sendo atacada por uma horda de ignorantes no Twitter que defende o indefensável usando a expressão ERRO do passado. PECADO E ERRO DO PASSADO é a doença da cabeça de vocês que fizeram e fazem tão mal a humanidade. Amar nunca foi PECADO ou ERRO DO PASSADO. Vocês estão cometendo um crime. E esse crime se chama HOMOFOBIA, que é passível de processo",  iniciou Lúcia Veríssimo.

Ela completou com conselhos sobre como Deus estaria vendo as atitudes e ataques dos haters. "Muito cuidado com o que dizem, seus lobotomizados. Não se pede perdão a Deus por amar. E o que vocês fazem não tem perdão. Vocês incitam o ódio, a intolerância, o desrespeito e o pior, não amam seu semelhante, porque falta de respeito é falta de amor. E essa sim é uma regra divina. É um dos mandamentos, inclusive. Sejamos claros. Vocês não tem nenhuma procuração de Deus para criarem regras a partir de seus preconceitos e desejos enrustidos, leis que ele jamais criou. O que Deus criou foi a VIDA, a VERDADE e o AMOR! Seguirei lutando contra a hipocrisia".

Cássia Kiss comenta beijo em Lúcia Veríssimo

imagem-texto

Cássia Kis comentou sobre a foto que Lúcia Veríssimo postou essa semana nas redes sociais das duas dando um selinho no passado em crítica a um comentário homofóbico feito pela atriz de Travessia em entrevista à Leda Nagle.

Cássia disse à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que foi um "selo idiota". "De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância", cravou ela à publicação. 

Ao publicar a imagem nas redes sociais, Lúcia citou a "hiprocrisia" e "falso moralismo" de Cássia Kis sobre as críticas que fez aos gays ao falar que "homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho". 

"A cruz está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor",  rebateu a veterana.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado