Arrependida

Cássia Kis diz que beijo em Lúcia Veríssimo foi "selo idiota"

Atriz falou que era uma pessoa idiota e que "ainda há resquícios dessa ignorância"


Cássia Kis em foto de divulgação da novela Travessia
Cássia Kis comenta selinho em Lúcia Veríssimo no passado - Globo

Cássia Kis comentou sobre a foto que Lúcia Veríssimo postou essa semana nas redes sociais das duas dando um selinho no passado em crítica a um comentário homofóbico feito pela atriz de Travessia em entrevista à Leda Nagle.

Cássia falou à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que foi um "selo idiota". "De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância", disse ela à publicação.

Ao postar a imagem nas redes sociais, Lúcia citou a "hiprocrisia" e "falso moralismo" de Cássia Kis sobre as críticas que fez aos gays ao falar que "homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho".

"A cruz está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor", completou a global.

Cássia Kis revolta elenco de Travessia

Cássia Kis diz que beijo em Lúcia Veríssimo foi  \"selo idiota\"

Cássia Kis polemizou ao fazer um discurso homofóbico e de quebra, declarou que a pandemia foi "maravilhosa" em entrevista concedida à Leda Nagle no Instagram.

Católica, deu ênfase àquilo que chamou de ameaça para as famílias tradicionais brasileiras. "A vontade que o mundo está de destruir a família", lamentou ela, que disse também que essas mesmas famílias estão ameaçadas ainda da "ideologia de gênero".

Parte do elenco de Travessia, em que a atriz trabalha vivendo Cidália, um papel de destaque, ficou revoltado e pediu providências à Globo. Nos bastidores fala-se que ela pode ser afastada da produção após ter sido denunciada ao setor de compliance da empresa.

Bolsonarista convicta, ela completou: "O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?", numa declaração que foi considerada homofóbica.

Segundo depoimento de quatro pessoas do elenco de Travessia ao NaTelinha, Cássia Kis não tentaria nem ser discreta ao fazer campanha para Jair Bolsonaro  (PL) nos bastidores da novela na tentativa de evitar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições no segundo turno. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado