Exposição

A Fazenda: Equipe de Deolane contradiz Kerline e expõe a verdade

Deolane e Kerline se desentenderam


Deolane e Kerline em A Fazenda brigando
Kerline e Deolane não conseguem se entender - Foto: Reprodução/PlayPlus

A equipe de Deolane Bezerra resolveu expor na manhã desta segunda-feira (26) uma versão diferente daquilo que ela tentou pintar na edição de domingo (25) de A Fazenda. No print colocado no Twitter, a ex-BBB tenta uma aproximação da advogada às vésperas do reality da Record começar.

Kerline havia acusado Deolane de convidá-la para sua festa, o que foi confirmado por ela, mas lembrou que o convite foi feito por sua assessoria de imprensa. "Você que me chamou pra sua festa e eu nem fui", debochou.

Na mensagem exposta pela equipe de Deolane, Kerline diz: "Estou ansiosa e você?". Não houve resposta por parte da advogada. "Não quis ir mirmã? Ô Pobi da Ker...", ironizou a equipe responsável pelas contas da peoa. Confira abaixo:

Deolane quis desistir

imagem-texto

Depois do Jogo da Discórdia de ontem, ela desabafou: "Não aguento mais". Sem aguentar ficar no mesmo ambiente que Deborah Albuquerque, Deolane chorou bastante. "Eu vou embora dessa porra. Pelo amor de Deus. Não aguento mais! Eu vou ficar louca aqui", afirmou.

Em uma conversa com Shayan, disparou: "Não vou perder meu caráter por causa de um milhão e meio. Você não sente metade do que é estar na minha pele agora. Sabe o que é não confiar quase em ninguém e ir para uma dinâmica? Sabe o que é a maioria das pessoas estarem reunidas para te destruir?".

Segundo Deolane, todo mundo a desmerece e isso fica "nítido". Na sequência, ela também se despediu de Ingrid Ohara, que estava dentro da casa: "Eu te amo, de coração".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado