Mais treta

A Fazenda: Deolane promete processar Kerline após ser acusada de usar "loló"

A advogada não gostou de ter seu nome envolvido em polêmica


Deolane Bezerra de blusa cinza e coque, falando
Deolane disse a amigos que vai processar Kerline - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/09/2022 às 18:43,
atualizado em 25/09/2022 às 18:43

A treta entre Deolane Bezerra e Kerline Cardoso vai ultrapassar os limites da sede de A Fazenda 2022 e parar na Justiça. Na tarde deste domingo (25), a advogada afirmou que vai processar a colega de confinamento após ficar sabendo que a cearense disse que ela havia feito uso de loló (lança-perfume) na Farofa da Gkay do ano passado.

"Mano, se você vir a mentira dela... Ela deve estar com o cu na mão porque eu falei que ia processar, e eu vou mesmo, Morango. É muito sério você falar para os outros que viu uma pessoa usando drogas. Eu, que tenho meu nome a zelar, meus filhos, fiquei muito puta, cara", disse a loira, em conversa com Mulher Moranguinho.

A viúva de MC Kevin (1998-2021) seguiu o papo explicando que, na cozinha, quando chamou a ex-BBB para tirar a história a limpo, ouviu da morena que ela nem havia citado seu nome. Porém, quando a colocou frente à frente com Lucas Santos, que foi quem ouviu Kerline dizendo que Deolane havia ficado "doida" de loló na Farofa, a versão já mudou.

Perto do ex-Carrossel, Ker disse que a advogada estava perto de pessoas que estavam usando e segurava uma latinha, mas que ela não sabia se a influenciadora estava fazendo uso da substância também.

"Se eu usasse, eu ficava bem quietinha. Mas você levar nome de que tá muito louca em uma festa sem pôr a porra de uma lata na boca? Ah, eu vou meter um processo lá, porque usar droga é contravenção penal. É calúnia, eu vou enfiar um processo no cu dela. Ela não vai falar de mim assim, manchar minha reputação. Eu sou mãe de três filhos."

A Fazenda: Ingrid "enquadra" Kerline para tirar história do loló a limpo

Ingrid Ohara e Kerline conversando na cozinha

Em meio à confusão envolvendo o que Kerline teria falado sobre Deolane, Ingrid Ohara resolveu chamar a amiga para conversar e ouvir a versão dela dos fatos. "Se você falou, é melhor você assumir", aconselhou a influenciadora, sendo rebatida pela ex-BBB, que achava melhor não voltar ao assunto.

Porém, diante da insistência da Ingrid, Ker resolveu se posicionar. "Falei que ela estava próxima de pessoas e que ela estava com latinha. Agora, se ela estava [usando] ou não... Como é que eu vou saber o que tinha dentro do líquido?", admitiu ela.

"Mas geral estava loucão, geral estava de latinha [loló], geral... E é isso. Mas se estava ou não estava... Não é da minha conta também. Não quero ficar remoendo esse assunto agora", completou ela.

Na madrugada, Lucas contou a Deolane que Kerline teria dito que cheirou loló durante a Farofa da Gkay de 2021. A advogada, então, esperou o dia amanhecer e foi tirar satisfação com a peoa.

O que é loló?

Loló, ou lança-perfume, surgiu como uma brincadeira que animava blocos de carnaval, em que os foliões borrifavam uma "mistura" perfumada no ambiente. O entorpecente se popularizou mundo afora e se tornou um dos mais consumidos pelos jovens, sendo até mesmo reformulado.

O lança-perfume é um solvente inalante, introduzida no organismo por meio da aspiração pelo nariz ou pela boca. Tendo um processo de evaporação rápido, o loló tem cheiro adocicado e seu intuito é fazer com que os usuários queiram utilizar a droga mais vezes e em maior quantidade, o que a torna viciante e perigosa.

O efeito do entorpecente costuma durar entre 15 e 40 minutos e, para manter a sensação de euforia causada por ele, as pessoas precisam aumentar o uso, o que provoca um ciclo vicioso e pode comprometer a saúde física e mental do usuário.

No Brasil, o lança-perfume, que pode resultar da mistura de diversas substâncias, como éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência perfumada, tem seu uso e tráfico considerados crime, mas ganha cada vez mais adeptos pelo baixo custo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado