Fechou o tempo

Fefito se irrita, manda Nelson Rubens parar de falar e cria climão no TV Fama

Programa foi encerrado em torta de climão


Fefito, Flavia Noronha e Nelson Rubens no TV Fama da RedeTV!
Fefito e Nelson Rubens se desentendem no TV Fama - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2022 às 09:57,
atualizado em 23/09/2022 às 10:28

Fefito criou um climão na noite dessa quarta-feira (21) no TV Fama, da RedeTV!. O apresentador foi interrompido por Nelson Rubens enquanto tentava dar uma informação. "Embora muita gente tenha publicado isso...", dizia ele. "Mas o Neymar...", interrompeu o veterano.

"Nelson Rubens, tô falando! Segura, Nelson Rubens! Ô Nelson Rubens, você nem lembra o que o Neymar falou e tá me interrompendo? Então vamos lá! eu considero violência tirar as pessoas do armário, espera um pouco antes de se assumir antes", disparou Fefito.

Em outro momento, alfinetou: "Antes que o Nelson Rubens me interrompa de novo, que o programa está pegando fogo...". Posteriormente, Fefito falava sobre o fim da primeira temporada do Pipoca da Ivete, quando novamente foi interrompido, gerando revolta.

"Mas se ela bombasse com grande audiência...", cortou novamente Nelson Rubens. Logo depois, o TV Fama foi encerrado. No dia seguinte, Fefito se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou.

"Queria propor reflexão", disse Fefito

imagem-texto

Através do Twitter, o jornalista afirmou que "queria propor reflexão" e pediu para não ser interrompido "diversas vezes". "Pedi para não ser interrompido porque isso rolou desde a abertura, do meu 'oi'", reclamou ele, que viu o ato se transformar em manchetes que não corresponderam à realidade.

"E não é de hoje que eu percebo alguns 'colegas' de profissão me atacando gratuitamente quando eu literalmente não dou um piu sobre eles. Desejo que tenham bastante trabalho e cheguem onde almejam. A gente sabe em quem confiar. Vou seguir bem de boa e bem longe. E fim!".

Confira na íntegra o que escreveu Fefito e o vídeo de como tudo aconteceu:

Fefito se irrita, manda Nelson Rubens parar de falar e cria climão no TV Fama

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado