Bronca no ar

Datena detona equipe do Brasil Urgente ao vivo: "Odeio"

Apresentador do Brasil Urgente não se segurou e detonou profissionais da Band


Datena irritado no Brasil Urgente
Datena dá passa fora em equipe ao vivo: "Eu odeio" - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 22/09/2022 às 19:22,
atualizado em 22/09/2022 às 19:22

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (22), José Luiz Datena deu uma bronca na equipe do programa ao vivo. O apresentador chamou o repórter Lucas Martins para fazer uma entrada ao vivo, mas o jornalista estava dentro do carro em trânsito. No mesmo momento em que o âncora repetia o nome do profissional, ele recebeu mensagem em seu ponto eletrônico dizendo que o repórter não estava disponível.

Só que Lucas apareceu no telão para dar informações dentro do carro, confirmando que estava ouvindo Datena. O apresentador não se conteve e deu uma bronca na equipe por causa da mensagem que recebeu.

"O Lucas está ouvindo aí? Cadê o Lucas Martins? Cadê o Lucas Martins, está me ouvindo aí? Cadê o Lucas Martins aí, por gentileza... Não me venham com desculpa. Se existe uma coisa que eu odeio é habeas corpus preventivo pra desculpa. Não tem isso! O Lucas já está me ouvindo. aqui tem habeas corpus preventivo pra 'olha, está em trânsito'. Está em trânsito, mas o repórter está ouvindo", esculachou.

"O repórter só tem duas orelhas, então ele não me ouve. Ou então passa uma mensagem 'olha, o Datena vai te chamar'. Pra que passar mensagem se vou chamar? O Lucas tá me ouvindo sim. Tem imagens aí."

Datena

Assista ao momento:

Datena e suas broncas na equipe do Brasil Urgente

imagem-texto

Não é a primeira vez que Datena dá bronca em sua equipe ao vivo. Em vários ocasiões o apresentador se estressou com os profissionais do Brasil Urgente, como no dia em que o jornalista ficou muito irritado ao vivo.

Após a exibição da chamada de uma matéria, um merchandising entrou no ar no momento em que ele mostraria imagens para falar sobre o tempo em São Paulo. Além do âncora ser cortado, o vídeo de publicidade entrou sem som, porém o áudio ao vivo do estúdio continuou no ar, vazando um xingamento de Datena. Em outra ocasião, ele se irritou após equipe tentar interromper entrevista por Ibope.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado