1º eliminado

Fora de A Fazenda, Bruno Tálamo voltará para o A Tarde É Sua?

O jornalista era repórter de Sonia Abrão quando foi para o reality da Record


Bruno Tálamo de camisa social clara, segurando microfone da RedeTV! e sem sorrir
Bruno Tálamo em externa para o A Tarde É Sua - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/09/2022 às 04:00,
atualizado em 23/09/2022 às 16:00

Disputando com Tiago Ramos e Deborah Albuquerque, Bruno Tálamo levou a pior e foi o primeiro eliminado de A Fazenda 2022, na noite dessa quinta-feira (22). Antes de ser confirmado no elenco do reality rural da Record, o jornalista integrava a equipe do A Tarde É Sua, programa comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, mas, conforme apurou o NaTelinha, o repórter não voltará, imediatamente, à atração. Primeiro porque, como os outros peões, ele tem um contrato de seis meses com a emissora de Edir Macedo. Em segundo lugar, internamente, acredita-se que ele não queira retornar ao antigo posto para poder seguir carreira artística.

Há nove anos no vespertino, Bruno foi substituído por Jan Rios, que fez sua estreia na última semana. De acordo com Sonia, o novo funcionário tem experiência na cobertura do mundo dos famosos e ainda conta com uma característica que chamava muita atenção no antigo repórter: a beleza. "Também é chamado de 'repórter gato', dá pra ver o porquê, né? Seja bem-vindo, Jan! Te cuida, Bruno Tálamo", brincou ela, ao anunciar a nova contratação em sua página no Instagram.

Desde que Tálamo entrou em A Fazenda, a apresentadora tem sido questionada sobre um possível retorno do peão ao A Tarde É Sua quando o vínculo que ele tem com a Record acabar, mas a veterana ainda não deu uma resposta concreta. Na última terça-feira (20), a titular do programa fez questão de responder uma seguidora que afirmou ter lido que ela não queria mais o antigo colega em sua equipe.

"Mentira, pra variar! A gente não sabe se vai dar pra ele voltar porque, como todo peão, tem contrato de exclusividade com a Record, de alguns meses, depois que o reality acabar. E o A Tarde É Sua não pode ficar esperando até o ano que vem! Vida que segue! Por enquanto, o lugar dele tá garantido no programa."

Apesar de o futuro de Bruno Tálamo na atração ainda ser incerto, Sonia demonstrou apoio e carinho ao jornalista desde o início do confinamento. Mesmo deixando claro que não passaria a mão na cabeça dele apenas por ele ser seu colega de equipe, a apresentadora afirmou que ficaria muito feliz se ele saísse de lá como o campeão da edição e ainda pediu votos para que ele continuasse no reality. "Fica Bruno! Ele merece uma segunda chance porque passa longe da baixaria. Ainda vai se achar no jogo e, aí, segura peão", escreveu ela, enquanto a votação ainda estava rolando.

Já durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (23), Sonia Abrão comentou a eliminação de Tálamo e confirmou que acha que ele deseja seguir carreira artística. "Acredito que isso possa trazer reconhecimento e vir a ser uma nova chance profissional pra ele. Eu tenho pra mim que o Bruno Tálamo gosta mais do artístico do que do Jornalismo, senão ele não trocaria tão fácil assim, e com tanto entusiasmo, como ele trocou. Eu acho que ele quer ser boy magia, vai apostar mais na beleza dele do que no talento, alguma coisa por aí", apostou, se referindo aos programas dos quais ele vai participar na Record após deixar o confinamento.

Bruno Tálamo só contou que ia para A Fazenda em cima da hora

Thiago Rocha, Sonia Abrão e Bruno Tálamo no A Tarde É Sua
Thiago Rocha, Sonia Abrão e Bruno Tálamo no A Tarde É Sua - Reprodução/Instagram

Assim que saiu a lista dos nomes confirmados para A Fazenda 2022, Sonia Abrão contou que só soube que Bruno Tálamo seria um dos peões desta temporada quando ele já estava prestes a ser confinado. "Ele avisou a gente quando já estava para ir para o confinamento, foi uma surpresa pra nós justamente porque foi em cima da hora e porque ninguém aqui nunca cogitou que Bruno Tálamo quisesse participar de um reality show", explicou, no A Tarde É Sua do último dia 13.

Na ocasião, a titular do vespertino ainda revelou que, por pouco, o jornalista não foi desclassificado antes mesmo do programa começar. "A gente sabia, o bocudo do diretor pôs até no Twitter quando não podia. Quase que o Bruno Tálamo é riscado do mapa dessa história, porque não pode vazar. Ele avisou a gente muito pouco tempo antes da estreia", lembrou, citando Elias Abrão.

Ainda de acordo com o que o NaTelinha apurou, a maneira como Bruno avisou que deixaria o A Tarde É Sua para participar de A Fazenda não pegou bem e gerou um mal-estar nos bastidores do programa.

Bruno Tálamo quase foi para o Big Brother antes de A Fazenda

Na última quarta-feira (21), Felipeh Campos deixou Sonia Abrão chocada ao revelar que, se não tivesse sido convidado para participar de A Fazenda 2022, Bruno Tálamo teria ido para o Big Brother do México. Segundo o colunista, o colega de equipe já estava passando pelo processo seletivo do outro reality quando foi chamado para o confinamento de Itapecerica da Serra.

"De alguma forma, o Bruno ia pra algum reality show. Vocês sabem que ia faltar a última entrevista pra ele ir participar do BBB do México. Aí ele recebeu a proposta pra ir pra Fazenda e escolheu ir pra Fazenda. Eu ia preferir o BBB do México", soltou Felipeh.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado