Lembranças

Datena revela trauma que carrega desde criança

Apresentador contou memórias que o incomodam até hoje


Datena com o dedo apontado
Datena revela trauma que carrega desde criança - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 09/09/2022 às 17:49,
atualizado em 09/09/2022 às 20:12

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (9), José Luiz Datena revelou trauma que carrega desde criança. Em conversa com Eduardo Barão, correspondente da Band, sobre o funeral da Rainha Elizabeth II (1926-2022), no Reino Unido, o apresentador assumiu que tem dificuldade de entrar em igrejas. Segundo ele, essa situação pode ter sido agravada por ter frequentado muito este tipo de local no passado, quando era criança.

"Eu gosto muito de Deus. Sou católico, mas eu vou contar uma coisa pra vocês, eu não sei por quê... Eu acho foi porque eu fui coroinha. Eu sinto uma certa dificuldade de entrar em igreja, a não ser quando não tem ninguém lá dentro, aí eu vou sozinho e rezo sozinho. Mas ir em igreja pra visitar...", contou o jornalista.

"Fui a Fátima (Portugal) agora. Foi a última vez que eu participei de uma missa. Deve ser um trauma de infância. Eu era coroinha e ficava com aquele negócio de incenso balançando e fiquei meio que de 'bode' de igreja."

Datena

Assista ao momento da revelação de Datena:

Datena conta seus traumas do passado no Brasil Urgente

imagem-texto

Não é de hoje que Datena revela detalhes de seu passado durante o Brasil Urgente. Em julho, o jornalista inclusive acabou confessando outro trauma que tem desde sua infância. Segundo o apresentador, ele sofria bullying (agressões físicas ou verbais repetidos contra uma pessoa indefesa) quando era criança por conta de seu físico.

O apresentador contou que era chamado de "baleia" por causa do seu corpo, já que era gordo. Em outra ocasião, o âncora revelou a época em que perdeu todo seu dinheiro. Datena contou que ficou sem grana quando foi demitido e, para piorar a situação, teve o fundo de garantia confiscado pelo governo Fernando Collor de Mello, em 1990.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado