Passando mal

Vídeo: Datena diz ao vivo que está com "dor de barriga terrível"

Apresentador contou motivo de desarranjo intestinal ao vivo


Datena no estúdio do Brasil Urgente
Datena confessa dor de barriga ao vivo e deixa repórter em alerta - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 02/09/2022 às 17:50,
atualizado em 02/09/2022 às 17:50

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (2), José Luiz Datena confessou estar com problemas intestinais, o que poderia fazer com que ele possa se afastar do programa ao vivo a qualquer momento. O assunto surgiu quando o apresentador perguntou ao repórter Lucas Martins, que estava em um link no telão do estúdio, se ele estava perto da emissora, já que ele poderia substituir o âncora a qualquer momento caso ele precise ir ao banheiro por conta de seu problema intestinal.

"Você está longe ou está perto do estúdio? Mais ou menos, quanto tempo de carro até aqui? Então se prepara. Sempre quando eu falo isso Lucas não trabalha, mas eu estou com uma dor de barriga terrível. Uma dor de barriga, meu irmão... Minha netinha está passando por uma fase (difícil), mas ela está melhorando lá em Goiás. Ela pegou uma superbactéria então é uma doença grave e aí a gente fica desarranjado", afirmou.

"Eu já estive perto de ir pro céu ou pro inferno várias vezes, mas sabe que eu nunca tive medo? Mas quando é alguém perto de você, ainda mais uma criança, aí você fica todo desarranjado mesmo. Eu já tomo 20 remédios, você tem que tomar uma dose maior pra evitar um infarto, então você com esses remédios desarranja tudo. Dependendo da situação você vem correndo pra cá."

Datena

Assista:

Datena revela doença na família

imagem-texto

No início da semana, Datena já havia comentado sobre sua preocupação com a neta, de seis anos, que está internada em Goiânia (GO). Durante sua participação no Melhor da Tarde, o âncora disse para Cátia Fonseca que não estava em clima de confraternização.

"Minha netinha está internada lá em Goiânia. Minha neta de seis anos está com pneumonia. Estou preocupado. Estou rezando muito aqui para que dê tudo certo. Tomara!", revelou. Apesar de não ter citado o nome da neta, tudo indica que a menina internada é filha de Vicente Datena, apresentador do Brasil Urgente Goiás.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado