Ciclo encerrado

Christina Rocha revela planos após fim do Casos de Família: "Mil opções"

A atração vespertina do SBT sairá do ar em setembro


Montagem de duas fotos de Christina Rocha falando para a câmera de cabelos soltos e roupa verde
Christina Rocha abriu o coração para seus seguidores no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/08/2022 às 17:21,
atualizado em 25/08/2022 às 17:25

Christina Rocha publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o fim do Casos de Família, que sairá da grade de programação do SBT no próximo dia 7, após 18 anos. A apresentadora disse que está com vontade de tirar um tempo para pensar no que quer fazer daqui por diante. "Tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina", afirmou.

A loira iniciou seu pronunciamento de pouco mais de três minutos reafirmando a notícia sobre o fim da atração. "A gente teve uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iam parar a partir de hoje e que vai ficar no ar até 7 de setembro. O programa talvez volte em 2023. Tenho muita gratidão por ter feito este programa, aprendi muito fazendo este programa."

"Além dos memes, que é a parte engraçada, é um programa muito sério, que mexe com conflitos. Foi um programa que mostrou no dia a dia os conflitos das pessoas. Mas posso falar uma coisa pra vocês? Acho que 13 anos é muito tempo e acho que tudo tem um lado bom. Às vezes, de repente, é preciso dar essa parada."

Na sequência, a veterana comentou a possibilidade do vespertino retornar em 2023. "Não sei se vai voltar, o SBT diz que talvez volte, não sei. A única coisa que sei é a seguinte: eu tô inteira aqui, tô em paz, continuo contratada do SBT, meu contrato é indeterminado, então ainda estou no SBT", frisou.

Christina Rocha diz que ainda tem muito a mostrar para o público

Continuando seu vídeo, Christina Rocha mostrou que está lidando bem com o encerramento deste ciclo tão importante em sua trajetória. "O que posso falar para você é o seguinte: estou com muita garra. Acho que ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem, né? Acho que eu tenho muita coisa para mostrar, acho que tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina, independentemente do Casos de Família."

"Eu sou Christina Rocha apresentadora, não sou Christina Rocha do Casos de Família e nem Christina Rocha do SBT. E sou a Christina Rocha que gosta do que faz, ama o que faz. Tô com vontade de, nesse tempo, dar uma parada, no sentido de pensar no que quero."

Veterana na televisão, a loira admitiu que gostaria de receber um convite que a desafiasse profissionalmente. "Agora uma coisa eu sei: tô com muita vontade de ter novos desafios. Ter novos desafios é muito bom porque quando você fica muito tempo fazendo uma coisa, você fica meio ‘acomodado’, vamos dizer assim", seguiu.

"Então eu tô muito animada, em paz, agradecida e sinto que vai pintar muita coisa nova e estou precisando fazer coisas novas, mostrar outras facetas de Christina Rocha", ressaltou, ainda na rede social.

Por fim, a apresentadora mandou beijos para os fãs do programa e também para quem não gosta da atração, além de falar com animação do futuro. "Não estou pensando no ‘será que vai voltar ou não’. Estou pensando agora na Christina, que precisava dar essa parada, em uma nova Christina, em um renascimento", finalizou.

SBT tira Casos de Família do ar após 18 anos

Christina Rocha com blusa azul marinho e expressão de espanto no cenário do Casos de Família, na frente de plateia

Na terça-feira (23), o SBT anunciou o cancelamento do Casos de Família. A atração, que está há 18 anos no ar, vai deixar a programação do canal de Silvio Santos no dia 7 de setembro. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, as gravações foram suspensas por tempo indeterminado, mas deixou em aberto a possibilidade da atração comandada por Christina Rocha retornar em 2023.

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro", disse a nota.

O NaTelinha já havia noticiado que o Casos de Família corria sério risco de sair da grade do SBT por conta da baixa audiência. A produção vinha tentando gerar interesse do público, reunindo personalidades conhecidas para debater os casos, mas não surtiu o efeito desejado. A situação piorou quando o programa mudou de horário e entrou no ar 2h mais cedo, em novembro.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado